Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011

Posts Recomendados

FDP TEM KEY LOGGER ESTA BOSTA SEU HACKER DE MERDA ELE TA HAKIADON TOSO PESSOAL NAO BAIXA ESTA BOSTAA ELE TA MUNDADOO A CONTA DE LEVEL UPGAMES AAAAAAF QUE HAKZINHO DE MERDA FDP :chingando:

Gente xo explicar...

o site HostGator é o site no qual os banners(e o site da perucheats.com)tavam hosteados

(se alguem ai num sabe oq é hosteado caça no google O_O)

oq aconteceu é q o site da perucheats ta off, e por isso os banners estão off e o hack tmb

então não adianta ficar flodando aki falando do maldito jacaré azul :chingando:

o q nos resta é esperar o site e o hack voltarem...

Edit

E se quiserem saber como sai do Jacaré é só clicar nele e aperta Alt e dps Enter,

mas quando clicar em Open Trainer ele vai ficar no "Waiting Grand Chase"

e nunca vai sair:mad:

Oo vey o cheat naun tha mais apareçendo

apareçe uma imagem ke naun da pra eu clica de um jacaré azul ii o haker naun tha mais pegando por cause disso da uma olha awe moralz

:malvado:

Gente xo explicar...

o site HostGator é o site no qual os banners(e o site da perucheats.com)tavam hosteados

(se alguem ai num sabe oq é hosteado caça no google O_O)

oq aconteceu é q o site da perucheats ta off, e por isso os banners estão off e o hack tmb

então não adianta ficar flodando aki falando do maldito jacaré azul :chingando:

o q nos resta é esperar o site e o hack voltarem...

[/color][/size][/font]

Edit

E se quiserem saber como sai do Jacaré é só clicar nele e aperta Alt e dps Enter,

mas quando clicar em Open Trainer ele vai ficar no "Waiting Grand Chase"

e nunca vai sair:mad:

Se o programa fica Waiting grand Chase, é porque ele esta esperando o precesso Main.exe abrir '-'

@Edit

gui55 tem razão, ele fica em Waiting Grand Chase mesmo, vê se arruma né pô

Se o programa fica Waiting grand Chase, é porque ele esta esperando o precesso Main.exe abrir '-'[/font][/size][/color]

É mais isso acontece mesmo com o GC aberto cara

aff vei o meu pc nao é disco C ai ele nao consegue criar a pasta ¬¬'

proxima vez faz um pra o kra editar onde vai salvar a pasta..que nem todos tem a mesma pasta que vc ...

o hack [e ot[imo e funfa pena que tem keyloger:yes:

falando nisso alguem me explica como saber se o hack tem keyloger:confused:

Gente eu sei que vcs não vao acreditar mais aqui foi agra... (os banners voltarao ao normal) pelo menos aqui xD.

tipo tava dando erro quando aparecia o jacare azul, mais ele nao apareceu e entro de boa xD..

*A respeito do keyloger*

Sim... o hack possui keyloger .-.

"Como resolver?"

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/760422-remover-keylogger-manualmente-no-pcheats.html

/\ esse topico encina xD /\

po kara esse trosso estava bom a´te ontem hoje eu fui abri e apareceu um jacaré azul e nao da pra clikar em nada pra abrir

:inveja:

e quando aparece o primeiro link direito no segundo aparece o inferno do jacaré

o meu tbm ta com isso

alguem ai pode ajudar e mandar esse jacare pro inferno

aew demoro mais chego

mais uma vez PCheats não nos decepcionou

vlw vlw continue assim valeu

levo meu thanks

muito bom cara, levou meu thx, é totalmente funcional e da pra mudar as opções!!! tenta manter ele funfando depois da atualização de terça! vlw!

vlw kra funfo na boa e nao tem poha nem uma de keylogge So e ruim uma coisa na hora que clico nos anuncios aparece um jacare e nao da pra clicar nos anuncios ver se ajeita ae fera:yes:

:indiferente: Aki o hck ainda naum pego . continua a msm coisa.

ah e obrigada . ja instalei o tal programa, agora posso jogar sem medo de perde minha conta . bjus

Thanks man finalmente um hack que funfa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul !!!:aplauso:postpunido.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.