Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011

Posts Recomendados

1ºele n ia cria um hacker te todo trabalho de cria so pra coloca o virus ele ia cria um q n pegase pra isso n um q pega pra coloca

e 2ºtutorial abre o GC espere carrega 100 depois abre o hacker aperte os 2 banner depois opem traine espera a pagina aparece fecha abra o GC na sala do jogo escolha o hacker(alto kill bugado )

ei meu pc e wintos 7 e quanpdo eu baixo qual quer hacker aparece o bloco de nota e nao da pra estra i alquem me ajuda?:mad::indiferente:

Vejo que muitos ainda acham que tem keylogger-

Eu usei Avast, VirusTotal, AVG, Panda e eles não acharam virus que podiam danificar ou mesmo roubar suas informações por isso fiquem tranquilos.

ai manow show +1 pc fodaaaaaaaa pra nós usar agradaço ai manow vlw:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

postpunido.png

monow mandou ben kra fufo nas manhas obg de ++++++++++++++++

agorra faz um conpleto com o de antigamente o pc cheats como o plaz auto kill one hit e etc

thx XD

Gente tem KL n blz abaixem e sejam felizes pois aqui ta funfano legal

E brigadao a o cara ai pois aki ta geral .com manin vlws mermo

e para as pessoas que nao saio da poquebola as vezes temos que correr risco a vida e assim

meu irmaos da web chets a vida e um risco que temos que correr entao fiquem espertos

hack funfando leva meus tkans vlws mano :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso: :meliga::meliga: :meliga::meliga: :meliga::meliga: :meliga::festa: :festa::festa::festa: :festa::festa: :festa::festa: :festa::festa::festa: :festa::festa:

kara, tem como me ajudar? eu naum tow conseguindo usar... abre um monte de janelas com erro, se alguém souber solucioná-lo peço por favor que me ajude. :preocupado:

To querendo baixar e muito , mas dps de falarem q tem Keylogger ( é assim ne ? -q ) , eu to com medo . Prefiro aguardar outro ;$

Pela Kra do Hack ele ta funfando mais eu vou testa se pegar eu diugo . VLw

Ai cara o meu fica dando um erro direto e nao para oq eu fazo o meu e windows vista e o do meu amigo funciona

Aff esse hack está infectado com ''keylogger'':mad::mad:

Tive que procurar soluções na net para poder tirar o virus project1.exe ele é um virus executável quando tentarem abrir o Hack no pc e mesmo parando o hack ele continua executando mudando a homepage do internet explorer e registrando suas informações do pc... pois ele estará pegando senhas dgitadas ,emails, número de contas,rouba informações do pc.... seja oque for que precise de login e senha...:chingando::chingando:

Pessoal não é mentira temtem ver um dessesposts na net de como remover esse ''project1.exe'' pois tentei para ver se o hack PCcheatscontia o arquivo e qualquer um que tenha baixado concerteza verá que numa dessas soluções encontrará o arquivo.. a resposta é que tem mesmo o keylogger ''para as pessoas queestavam duvidando'' e parece mesmo que o programa contém o vírus!!! a questão é mas como o dono do hack é tão conhecido será que ele faria isso para nos roubar.. ou é só para funcionamento do hack???? Não recomendo~~ --' :no::no::no::no::no:

pow, o hack é massa, mais se tiver keylogger nem compensa arrisca! tira ae man!:fight:

pessoal, como usa esse hack? ajuda ae! agradeço dps!

Cara vlw mesmo,até que em fim eu encontrei um hack que fumfa na nova atualização de GC,cara levou os meus thancks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.