Freesh.Musk 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Algum Adiministrador me ajude ? Já comprei minha vip porém não foi ativada. ja recebi o e-mail do pag e ja enviei o e-mail .... estou no aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon.mr 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 bom como querem que compremos vips sendo que nem a suporte pra ca !! demora dimais pra responder algo!!! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freesh.Musk 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Fico até constrangido pois demora muito... estou no aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iohanioris 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 ola eu já imprimi o boleto só falta pagar, mas queria saber se tem hack exclusivos para mu global ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emomilk 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 tipo nao sei se ja fiseram essa pergunta sou novo tipo so basta eu pagar o vip pra poder baixa os cheat vip nao é isso ou eu tbm tenho que pagar pelos cheats so essa duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 tipo nao sei se ja fiseram essa pergunta sou novo tipo so basta eu pagar o vip pra poder baixa os cheat vip nao é isso ou eu tbm tenho que pagar pelos cheats so essa duvida Cheats são de ''graça'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 To querendo virar vip, mas não vou sem antes saber de uma coisa. "Cheats exclusivos" Me de alguns exemplos de cheats por favor. Sem mais {Zero}. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laarry 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 gostaria de deletar minha conta, como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Só dá pra pagar pelo pagseguro como funciona ? '-' nunca comprei nada pelo pagseguro.. não sei como fazer.. abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 0.o, eu urbanamente flando, me ferrei, pq? pq eu era o vinoba da webcheats, mas fui banido entao criei esta com um e-mail q nao lembro, tem como me infoirmarem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Olá, Minha Vip está de atraso a mais d 1 semana, estou esperando anteciosamente, caso não receba minha vip até dia 5/1/2010 irei bloquiar o pagamento, ele não demora nem 15 min pra ativa uma vip, não vem com papo de tem isso, tem aquilo, frescuras são somente frescuras, nós queremos a Vip porquê nos pagamos, tiramos o dinheiro suado, então recompese-mos dando nossa Vip, Pelo que vi até agora, nenhum admnistrador teve compromisso de responder uma resposta aqui =/, isto é um absurdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 @KopaG Você já criou um tópico nessa área? Atraso VIP - Web Cheats Leia o tópico "Regras e esclarecimentos" antes de qualquer coisa. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 @KopaG Você já criou um tópico nessa área? Atraso VIP - Web Cheats Leia o tópico "Regras e esclarecimentos" antes de qualquer coisa. Abraço Sim amigo, isto foi a 2 ou 3 dias atraz.. mas nada, não queria criar um topico para reclamar, por isto resolvi vim aqui ;P... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiantShadow 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 tbm estou com atraso de 1semana de vip, se demorar mais, cancelo o pagamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas106 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 eu posso pagar esse boleto nas casas lotéricas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Até a data do vencimento em qualquer lugar. Edit: Vale lembrar que para não enfrentar fila atoa, você pode ir até o caixa e perguntar antes se eles recebem ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakokaue 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ae galera Ae galera Eu ja pagei meu vip ano passado em dezembro so que ainda não veio ja mandei um e-mail para webcheats não veio resposta ja fiz um topico na arrea de atraso vip e como podem ver eu to sem a vip ja page faz 2 semanas por favor eu quero tanto ter uma conta vip:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 meu caso é o mesmo mais so que mandei email ontem, quanto tempo ainda vou esperar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 @lass106 Após pagamento sua conta VIP será liberada em até 5 dias ou antes dependendo da disponibilidade. Se atrasar abre um tópico aqui Atraso VIP - Web Cheats com os dados: Pagamento confirmado pelo pagseguro:[ ] Sim / [ ] Não E-mail enviado: [ ] Sim / [ ] Não Nome: Nome pagseguro: E-mail: Nick da conta a ser ativada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 eu ja criei o topico de atraso mais ate agora nada. se vc conhece o Horus pede ele la pra ver isso. to esperando alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormaniac 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 eu paguei antes de ontem vo esperar mais uns dias ve se ele libera minha vip .. to esperando ancioso.. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 kakokaue Eu tambémm.. a 2 semanas, vai completa 3 quinta feira :X Isso deve ser um problema, que bom encontra outro assim, pensei que era somente comigo = ( vitormaniac é pra ser liberado em até em até em até, Maximo, não pode passar disso, 5 dias ÚTEIS. Lass106 Só se cria um topico nos atrasados após passar 5 dias Uteis após³ tu ter mandado email pra [email protected] com aquelas informações.. : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 eu envie o email a 3 dias e nada de vip, ja viz de tudo, to esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 A May digitou que o Horus ta com problemas pessoais e que o oliveira ta ausente, eles que ativam as contas vips. Link pro original: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/273320-conta-premium-2.html#post1280105 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 eu ja fiz issu tudo enviei email recebi confirmação etudo soh falta meu VIP aff paguei dia 29 e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados