Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suporte VIP (Dúvidas e Esclarecimentos)


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

Minha Vip está de atraso a mais d 1 semana, estou esperando anteciosamente, caso não receba minha vip até dia 5/1/2010 irei bloquiar o pagamento, ele não demora nem 15 min pra ativa uma vip, não vem com papo de tem isso, tem aquilo, frescuras são somente frescuras, nós queremos a Vip porquê nos pagamos, tiramos o dinheiro suado, então recompese-mos dando nossa Vip,

 

Pelo que vi até agora, nenhum admnistrador teve compromisso de responder uma resposta aqui =/, isto é um absurdo.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KopaG

Você já criou um tópico nessa área? Atraso VIP - Web Cheats

Leia o tópico "Regras e esclarecimentos" antes de qualquer coisa.

Abraço

 

 

Sim amigo, isto foi a 2 ou 3 dias atraz.. mas nada, não queria criar um topico para reclamar, por isto resolvi vim aqui ;P...

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera

 

Ae galera

Eu ja pagei meu vip ano passado em dezembro so que ainda não veio ja mandei um e-mail para webcheats não veio resposta ja fiz um topico na arrea de atraso vip e como podem ver eu to sem a vip

ja page faz 2 semanas por favor eu quero tanto ter uma conta vip:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lass106

Após pagamento sua conta VIP será liberada em até 5 dias ou antes dependendo da disponibilidade. Se atrasar abre um tópico aqui Atraso VIP - Web Cheats com os dados:

 

  • Pagamento confirmado pelo pagseguro:[ ] Sim / [ ] Não
  • E-mail enviado: [ ] Sim / [ ] Não
  • Nome:
  • Nome pagseguro:
  • E-mail:
  • Nick da conta a ser ativada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakokaue

Eu tambémm.. a 2 semanas, vai completa 3 quinta feira :X

Isso deve ser um problema, que bom encontra outro assim, pensei que era somente comigo = (

 

vitormaniac

é pra ser liberado em até em até em até, Maximo, não pode passar disso, 5 dias ÚTEIS.

Lass106

Só se cria um topico nos atrasados após passar 5 dias Uteis após³ tu ter mandado email pra [email protected] com aquelas informações.. : )

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A May digitou que o Horus ta com problemas pessoais e que o oliveira ta ausente, eles que ativam as contas vips.

 

Link pro original: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/273320-conta-premium-2.html#post1280105

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.