Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/02/2011]Dark Trainer V4 [Plaza Gp, Level Hack , Defesa , Hp , Drop E +

Posts Recomendados

Aff VAI tOMar no teu C u seu fdp se for fazer o hack faz poha direit, nem da pra ativar fikou dando erro direto meu computador fikou cheio de bug horrorosso esse hack simples nem sabe fazer um hack e horroroso faz a poha direito seu fdp:chingando::chingando::chingando::emo::emo:

Aff VAI tOMar no teu C u seu fdp se for fazer o hack faz poha direit, nem da pra ativar fikou dando erro direto meu computador fikou cheio de bug horrorosso esse hack simples nem sabe fazer um hack e horroroso faz a poha direito seu fdp:chingando::chingando::chingando::emo::emo:

Não saber usar o trainer e triste '-'

Ative so depois da pagina de servidores.

Dando Meu Up Aki supremo o cheats pode cre brother bom trabalho 100% On Funfando E pra quem nao sabe usar e por que e noob msm por que e so deixar o link do cadastro do site que apareçe com o DLL aberto xp:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

o hack de GP dessa ***** funfa?

Funciona perfeitamente eo tutorial de como usa-lo no topico

Ei Dark os Drops tão fufando Perfeitamente? tem como você libera Hp Hacker i Defesa hacker não ? qualque um dos 2 .--.' plis'

aff... man ageita esse hack ae ta nem pegando concordo com o shadow_kaioken num funfa clico la no injetar manualmente nada acontece ¬¬,:raiva::raiva: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

1. 90% dos hacks são para seus FRIENDS/AMIGOS, isso deve ser falta de amizade e ta querendo " COMPRAR " a amizade dos outros, literalmente.

2. Concerteza deve tar PATCHED.

:aplauso:

foda, tá 100% funcional sem dúvidas melhor, nossa man

DROP TÁ 10

GP HACK 10

ESTRELA HACK 10

TD PARA FACILITAR MINHA VIDA :d

VALEO CARA VC É D+

Conteudo nao funcional !

o hack nao pega

eu entro liga mais ai tomo dc

como arrumo ?

ai eu vo abri o treiner blz

espero gc carregar 100%

o hack enta numa boa

só q o gc n entra

corrige isso

Abre o injetor ai abre uma página.

Abre o programa e abre ela novamente.

É para cadastrar quando abre o injetor ou quando abre o programa???

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.