Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/02/2011]Dark Trainer V4 [Plaza Gp, Level Hack , Defesa , Hp , Drop E +

Posts Recomendados

vo testa se da certo eu vo dizer

aff kara essa sua pohha nao funfa pohha nenhuma

perdiii meu tempo com esse lixo

- Man não Precisa Chingar se não gostou do topico fale educadamente sem essa grosseria toda , Sobre o HACK : cmg não funfo a parte do PCheats ! Se não for pediir mt posta um auto-kill ae pros membros , essa semana estar dificil de jogar sem HACK mas eu creio que iram postar um ainda essa semana e que Funfe perfeitamente :D

Esse Hack simplismente é um lixo ...lixo por 2 coisas[/color][/size][/font]

1º nao funciona

2º O icone é o Simbolo do Fluminense..se pelo menos foce Do Corinthians

Entendo seu apreço em querer discutir em Topico aberto mais Porfavor estamos aqui para compartilhar programas e atributos de jogos nao para Provocaçao e nem chingamento, modere o modo de falar com seus irmaos de post =X agradecido desde ja POWTEY(para os players de HON PONEY).

Testando !!!

postpunido.png

esse webcheats e muito doido só pq eu escrevi '' testando !! '' eles me mandaram uma menssagem dizendo que eu fiz uma infração :raiva::raiva::raiva:

vlw cara meus parabens, aqui funfou direito, elimina so o keylogger pq ha pessoal que nao sabe eliminar ele sem fechar o treiner. :festa:

eu estouinjetando soque quando ele eh ijentado elkefika numa telinha peque na dizendo que foi ijentado com sucesso i naum abre ajud ae

:confused:Ai eu preciso de ajuda qual dos 2 trainers tenque usar eu usei um a pegou super stage mais ou nao ta pegando ou nao sei usar 1 hit e auto kill eu sou novo com hackers e queria ajuda de alguem mais experiente:confused:

Não gostei ...

o icone é do fluminense se ao menos fosse do ...

FLAMENGO

E KRA TIRA ESSE VIRUS

Ow cara nem a dll injeta aki!

aparece um erro assim

a crash has been deetected by bug trap ......

com uma joaninha verde do lado :s

MEU ME AJUDA AKIIIII!

ou pq lvl hack precise se friend como assim friend oq precisa fazer para ter?

n consigo baixar pelo megaupload, bota em outro site, tipo o 4shared please

como faz pra injetar a dll essa m**** p*** n injeta ae clico em injetar manualmente e n vai p**** ajuda ae plis to prescisando!!!

so pq è do fluminense aff

corinthians nao ganha do tolima quer falar o q?:fuck::fuck:

postpunido.png

Hack lixoso do caralho, o pc cheats dele n funfa, e nen os hack's da public na hora que vai clicar em algum cheat aparece umas 200 janelas com o nome ''Main'', cara so ta fazendo propagando do forum dele, mas o hack que e bom não funfa.

cOMO O PROBLEMA DE TODO SEU TOPCO E COLOCAR O DOWNLOAD NO MEGAUP... EM VEZ DE OUTRO DISPONIBILIZADOR DE DOWNLOAD, AMIGO AI PRESSIA TER CONTA VEIO PLIS^^

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
thk

Evite fazer posts inuteis,que não tenham nada haver com o tópico,alem isso esse hack não é mais funcional a mais de um mês.

ie1uaFyFOjYPa.png

Tópico Trancado

Motivo:

Conteúdo Não Funcional

Como Evitar Que Se Repita:

Antes de Postar, Procure sempre Testar seu Hacker/Tutorial Para Comprovar o Funcionamento do Mesmo.

X9UIPVj.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.