Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/02/2011]Dark Trainer V4 [Plaza Gp, Level Hack , Defesa , Hp , Drop E +

Posts Recomendados

Hack tá funcional sim, só ficou paia esse negócio de exclusivo para "Friends" :fuck:

HACK LIXO LIXOOOOO LIXO AL ESTREMO E AL QUADRADO N PRESTA I E HACK DO FLUMINENSE NUNCA DA MERDA COM HACK DO FLAMENGO :no::no::chingando::vomito::raiva:

aqui so funfou o de hp, afinal toda vida q gastar a grana tem q voltar no mini game e fzer td dnv ?

Ki LIXO Dêemm Uma Olhada Nesse Troço!

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Pow Não Fasem + hacks Como ANTIGAMENTE!

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

SE NÃO FUNFA PRA Q POSTAR?

:fight::fight::fight::fight::no::no::no::no::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck:

Ki LIXO Dêemm Uma Olhada Nesse Troço!

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Pow Não Fasem + hacks Como ANTIGAMENTE!

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

SE NÃO FUNFA PRA Q POSTAR?

:fight::fight::fight::fight::no::no::no::no::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck:

Game Guard mais foda mais atualizado = a trainer com poucos conteudos '-'

Não funciona, pelo menos testei o Hero 1.

Tem que esperar abrir ou só pode ir uma vez ( quando está aberto ).

Hacker desatualizado nem onehit tem!:emo:

Nada contra quem usa hack pra missão, apesar de eu não aprovar to nem ai. Mas parem de fazer de def e HP, tá enchendo de gente noob no pvp usando isso.

Ae como uso o Hack Heroico (Sem Tickets) ?

Eu entro no site já tenho meu cadastro tudo ativado normal mais o hack ainda avisa só para friends... pq ?:confused:

Ae como uso o Hack Heroico (Sem Tickets) ?

Eu entro no site já tenho meu cadastro tudo ativado normal mais o hack ainda avisa só para friends... pq ?:confused:

Lol .. hack e pra amigos mesmo cadastrando não vai liberar mais vo fazer um sistema na proxima att pra dar chances de vocês usarem. ^^

:emo::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::chingando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):star::tong::):):rs::beijo::fuck::fuck::nerd::timido::corado::corado::bebum::preocupado::risada::D:sim::inocente::fuma::nice::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::rolleyes:

postpunido.png

Cara tenta dexar ele menor ele mesmo e muito bom e funciona mais ele estar muito grande mal cabe na minha tela e nao da pra diminuir mais ele e muito bom parabens belo trabalho Dark...

Abrzs

Nao Funcional Quando vc Clica nos Cheats Apareçe erro Nao da Desculpa nao levo meu Agradeçer

68589129.jpg

rockleeleafgreenbeast.jpg

27602554.jpg

Meu Amigo eu queria pergunta uma coisa.

Noa tem um icon do teste do sieg:suando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.