kearpa 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · aqui , a conexao cai do srv quando eu uso OPK .. faz multkill ai cai a conexao .. e tele kill nao consegui usar :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfroeming123 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · A cara nem funfa mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Funciona !!! Mas apos 2-5min fecha combat arms do nada Vlw Abrazzz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose158 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Ta perfeito o hack SO NAO CONSEGUI AXAR O TELE KILL :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucinho98515 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Melhor hack mas peguei no site do allzack ótimo site recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thawanmachado 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Manolo bom trabalho otimi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinKinGinX 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · cara, eu ativo vários hacks nesse dai mais 90% não pega, a unica coisa que pega é o Aimbot, a velocidade não pega, sem gravidade, chams, alwayes respawn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor:D 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Não acho o donwload do injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1lendario 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · vei nao tem mais como faser god mode ou recuperar vida???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlanza 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · onde ta o tele kill? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unking 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Ae .. me explica sobre o Allzak .. << porque eu instalo e faço tudo certo, jogo a dll no injector o jogo inicia e DC ; <> claro que esta patched ¬¬ _mas queria saber sobre o Allzak ..esse lance de ir pro blog, e PS: porque o allzak nao eh identificado pelo REVO, ou mesmo por add ou excl hardware ? tenho que procurar as dlls em meu disc E detalhe {AVG pegou} oO foge worm louco te caço ate nos 5º do PC :cool: "?????????" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre.bastos 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Pra onde foi o icone pra abrir vasculhei e não apareceu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · nossa vei tópico mto bom vou ver se funfa ganho meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Não funfou ake perdi um tempão da minha vida pra isso!!! Claro q ta patched... E se possivel att ele pra nós...(testei 3 injetores) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · ei landeville so eu Hodson-ZXK do xat do combat arms, ei manin blz? gostei do topico muito bom cara, agora tira uma duvidfa aew plss, eu tentei entrar de hack e deu dc, e quando eu entrei sem hack deu dc, nem aparece o loggin, estou atualizando o c.a (desestalando e instalando denovo xD) para ver se isso sai, algo que eu tenha excluido mais assim minha outra duvida e saber se o hack de exp funfa manow vlw aew! abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Nossa , muito bom seu topico ; com cores e talz , parabéns e obg por compartilhar com agente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronc 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · pra q serve o unlook? :confused: vlw belo topico :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Muito bom, belo topico organizado, colorio, SS do conteudo video e conteudo funcional Parabenss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilotkiller 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · ei noobs tenho uma pergunta quando esse tko vai dar dc? obs: tomara q seja rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Pessoal olhem o video que você vão entender... se não olhar fica dificil, até . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Lander :amor: Fico ótimo o tópico. Super organizado, explicação, td OK. Pena estar sem CA e não poder arregaçar com o TKO. Msm assim, obrigado por compartilhar :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre F.P 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · muito complicado prefiro joga na rassa q fazer td isso, minha patente ta foda msm ta muito bom o topico, pelo q tao falando parece q funfa msm, vale a pena conferir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDonald's 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · ta dando dc! ele só funfa se baixar o unlock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quitana01 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Independendte disso , voçes estão estragando o Combat arms com esses hackers de OPK e Telekil, toma vergonha na cara e boa a mão na conciencia... uma chams até da pra encarar pois todos que usão hacker de chams até opk são uns lixo que são nubs demais! Mais botem a mão na consiencia esse tipo de hacker n pode ser colocado a solta, n da mais pra joga ca em todas as salas tem uns 4 opk nem de elite tah tendo como joga, voçes estão stragando um jogo , um passa tempo pra todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cascarola 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · aaaae-BLZ-se liga ,esse hack ta dando dc direto !!!- me ajudem @--! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados