Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot - Brazil


Blizzard~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Crítica]

 

Sinceramente você divulgou um BOM hack, mas, para ser franco, seu tutorial poderia ser muito melhor.

Apenas adicionando perguntas e respostas logícas e basicas tipo;

- TODAS AS CLASSES podem Usar?

- Porque as opções não ficam salvas?

E colocar umas imagens de como deixar as opções para o bom funcionamento. :corado:

 

SUSPEITO QUE ESSE HACK APENAS FUNCIONE EM FEITICEIRAS, MAS AI É O BLIZZARD QUE DEVE DIZER.

 

Bem, ví tambem que você abandonou o topíco, muitos pedem explicações mais complexas e você "ignora" ou não vê, não sei ao certo.

 

Mesmo assim,

Obrigado por partilhar! :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente você divulgou um BOM hack, mas, para ser franco, seu tutorial poderia ser muito melhor.

Apenas adicionando perguntas e respostas logícas e basicas tipo;

- TODAS AS CLASSES podem Usar?

- Porque as opções não ficam salvas?

E colocar umas imagens de como deixar as opções para o bom funcionamento. :corado:

 

SUSPEITO QUE ESSE HACK APENAS FUNCIONE EM FEITICEIRAS, MAS AI É O BLIZZARD QUE DEVE DIZER.

 

Bem, ví tambem que você abandonou o topíco, muitos pedem explicações mais complexas e você "ignora" ou não vê, não sei ao certo.

 

Mesmo assim,

Obrigado por partilhar! :risada:

 

 

 

 

Estou passando mais tempo dentro do jogo , eu só entro no fórum quando eu acordo pra joga e quando eu saio do jogo pra ir dormir , ou seja quando eu acordo eu to ancioso pra joga e quando eu vou dormir eu to exausto , e não ta dando animo de postar e fazer as coisas direito aqui , eu ia atualizar esse tópico fazer um tutorial com imagens mas não adianta fazer tudo isso ,em vão a area Perfect World ta abandonada olha o que tem de Referrals postados , fora outros supostos tutoriais , ensinado como ganhar gold o que é só pra hackear a acc dos outros , todo esforço tem que ser reconhecido , e como eu sei que o meu não vai ser , enfim muitos entenderam o tutorial assim , e esse Bot não tem segredo é muito simples ,todos que prestaram atenção conseguiram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando mais tempo dentro do jogo , eu só entro no fórum quando eu acordo pra joga e quando eu saio do jogo pra ir dormir , ou seja quando eu acordo eu to ancioso pra joga e quando eu vou dormir eu to exausto , e não ta dando animo de postar e fazer as coisas direito aqui , eu ia atualizar esse tópico fazer um tutorial com imagens mas não adianta fazer tudo isso ,em vão a area Perfect World ta abandonada olha o que tem de Referrals postados , fora outros supostos tutoriais , ensinado como ganhar gold o que é só pra hackear a acc dos outros , todo esforço tem que ser reconhecido , e como eu sei que o meu não vai ser , enfim muitos entenderam o tutorial assim , e esse Bot não tem segredo é muito simples ,todos que prestaram atenção conseguiram .

 

A pressa é a inimiga da perfeição;

E O medo é inimigo do Exito.

 

- Todos que prestaram atenção? Ou você quer dizer, todos aqueles que jogaram de feiticeira? Bem, não to afim de discutir ou debater.

Aproposito, se teen's tanto medo de não ser reconhecido, por que cria um tutorial cujo só fala as funções do bot?'

Mas acho que esse seu reconhecimento Significa ganhar muitos agradecimentos ^^'

Qer agradecimentos?Chamar atenção filho(a)? Veste uma mini saia e sai pela avenidade de melancia pendurada ;S'

 

OBRIGADO PELA OTIMA RESPOSTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pressa é a inimiga da perfeição;

E O medo é inimigo do Exito.

 

- Todos que prestaram atenção? Ou você quer dizer, todos aqueles que jogaram de feiticeira? Bem, não to afim de discutir ou debater.

Aproposito, se teen's tanto medo de não ser reconhecido, por que cria um tutorial cujo só fala as funções do bot?'

Mas acho que esse seu reconhecimento Significa ganhar muitos agradecimentos ^^'

Qer agradecimentos?Chamar atenção filho(a)? Veste uma mini saia e sai pela avenidade de melancia pendurada ;S'

 

OBRIGADO PELA OTIMA RESPOSTA!

 

Bom dia,

respondendo a pergunta de o bot so funcionar com feits, é mentira.

Funciona em todas as classes.

E respondendo a duvida de quem nao conseguiu.

Pq todos sempre querem q deem de graça, e se nao pegar a culpa é de quem postou ou entao o bot é com virus, nao é bem assim, se a pessoa ver q nao deu, tente denovo mas de outra maneira, pesquise, descubra o bot, mexe, o maximo q vai acontecer é ele nao pegar denovo, ai sim venha fazer uma pergunta, de preferencia com imagens, para poder analizar, ja q existe inumeros erros.

E complementando essa pergunta de nao pegar.

Tente primeiro logar na sua conta, depois no seu personagem e ai sim ligar o profeta.

Ou entao va na pasta do bot, abra o arquivo "Custom_OffSets" e depois na 2ª linha depois de "Application_Title=" troque o nome para "bot", e baixe um programa q renomeie o nome do jogo, dica baixe o renameit que tem aki no forum, com suas explicaçoes.

Se nao pegar tire um print da imagem e post aki q eu tento resolver

 

Mas tarde irei explicar a opçao do ress, agora estou sem tempo, bom up:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está usando o bot, podem me tirar uma dúvida ?

 

É possível deixar o bot ativado para mais de um PW aberto no mesmo PC ?

 

Ex: Abro diversos PWs no meu PC, consigo configurar o BOT e deixat WF em um PW, um WB em outro PW, isso é possivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pressa é a inimiga da perfeição;

E O medo é inimigo do Exito.

 

- Todos que prestaram atenção? Ou você quer dizer, todos aqueles que jogaram de feiticeira? Bem, não to afim de discutir ou debater.

Aproposito, se teen's tanto medo de não ser reconhecido, por que cria um tutorial cujo só fala as funções do bot?'

Mas acho que esse seu reconhecimento Significa ganhar muitos agradecimentos ^^'

Qer agradecimentos?Chamar atenção filho(a)? Veste uma mini saia e sai pela avenidade de melancia pendurada ;S'

 

OBRIGADO PELA OTIMA RESPOSTA!

 

 

 

 

 

Eu ia escrever um texto , mas resolvi resumir : INVEJA

 

 

Sem mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu fiz tudo q tinha q ser feito, porém, quando eu coloco pra começar e fica selecionando mobs o tempo todo, só que o meu char não ataca, fica estático.

Eu fui olhar as configurações, e mesmo marcando e salvando, logo dps eu clicava e lá estava tudo desmarcado. Será q tem como alguem me ajudar ? :(

 

OBS: meu nick, hp, mp e talz aparecem certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para kem conseguiu baixar no topico falava que o bot so funcionava com o pc aberto(sem descanco de tela ou sem a tela do jogo ser a principal)eu descobri que pode sim vc pode deixar o pc em modo stand up e dexa no boot mas como isso ?

 

simplismente vc precisa marcar a opçao:

 

AntiKS|x| pra nao dar ks nas pessoas

 

Hunt By Name |x| para nao fika trocando de mob toda hora e vc fika parado

 

Unfreeze |x| essa é a opçao que vc pode fazer outras coisas no pc e deixar o bot lah jogando ^^

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.