Aoi 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 intao o bot só ira matar os qi eu selecionei??? é, somente para os que voce selecionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukergc 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 aaaaaaaaaaaaaadddddddddddddooooooooorrrrrrrrreeeeeeeeeiiiiiiiiiii mano gostei mto mto mesmo eu uso até hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhoconexan 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 isso funciona na chave 115 mais? to precizano comprar minha dança do vento negro machados duplos 10x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertgrand 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Poxa na parte do pet nao entedi!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiggerBoss 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 to com um problem, começou hj, minha sacer n ta sentand pra recuperar mp =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadeu369 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 a minha tb nao recupera mp eu sempre to gastando com 100 pot mp/hp mas a minha nao senta pra relaxa naum =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DniroPereira 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Parabéns funfo 100%..só n consegui fazer ele da comida pro pet"agua fresca" como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shirobon 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Options > Pet Support E vai fuçando ali noi menu ^^ Eu jah coloquei 1 bot no pwi, agora to indo coloca um no BR, mais seguro :3 Isso embora seja um pouco complicado de entender no início, seus esforços pelo conhecimento do bot serão recompensados ^^ Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raygan 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 naum funfo ake em casa oke eoh faço??? aparece a tela e tudo so q naum aparece os status do meu char... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guloko79 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Vlw mano é nois que voa bruxão .-. funciona mesmo S2 vo sim quero sim minha mulé num manda em mim =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhoconexan 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Olá gostaria de saber se esse bot pega drops dos mobs Ele pega? alguem pode me ajudar ae a usar pq não to conseguindo colocar o ID e nome dos mobs no MobList ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conde679199 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 alguem me ensina como posso abrir mais de 1 bot no msm PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsun 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Euu to com dificuldade tipo o meu ele não ta atacando mob passivo oque eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kareem~Said 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Qual o melhor lugar para juntar moedas com esse bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadeu369 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Esse bot ta com problema eu abro meu char e vo abri o bot mas o bot nao reconheçe que o char esta aberto se ele nao reconheçe nao da pra fazer nada .-. o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3r1c 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Parabens mano,bom bot Merece fixo So uma duvida, eu tou jogando cm wf e nao conseguir por ele pra alimentar o pet suzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30come30 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 augem pode mi ensina decha meu hp infinito e bater sozin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhox 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Helpzin plz eu faço como está no tuto mas dps q logo o char e abro o programa aparece: [[[Targeting Test Failed Please Target a Monster]]] [[[Testing Targeting]]] [[[Prophet Bot Recoded Initiated]]] isso tem a ver com o sistema operacional? Uso o Windows Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bananafruta123321 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 O Scan ta com o nome diferente, e ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliah 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 gostei Valeu aE levol meu tick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
randomgame 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Ajudando e querendo ajuda Ajudando os que não sabe dar agua Fresca Eu do agua fresca po pet colokando a agua fresca em algum "F" Exemplo F5 ai vo la no Options>Skill e coloco e coloko F5 no skill e uns 5 Min para cada vez q o bot for dar agua fresca ,tipo bot pensa que e skill e usa de 5 em 5 min, eu sei coloca assim Eu Uso Windows Vista Pego Mas vc tem que abrir clikando com direito no Prohet Bot Recoded e escolher Abrir COmo Adminstrador Pronto so para ajudar os desesperado Agora vo pergunta uma coisa Qual Monstro tem um loot bom pa deixa o bot e depois pega os treco e vende tem que dar o loot bom Monstro lvl 20 Menos :bonzinho::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorvip_2011 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Pq n pode entra con o chat verdadeiro ? Feit-101 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenner_20 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Está acontecendo um erro muito estranho aqui, na primeira fez que eu fui usar fiz exatamente como no tutorial e deu certo mais na segunda fez o meu char nem saiu do lugar, e na tela do bot tava escrito started, mas em action sempre aparece nothing, eu deixei as mesmas configurações que usei da primeira vez, como eu faço pra ele voltar a funcionar de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyury 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Como eu faço para o bot detectar o perfect world sendo que o nome do pw fica só quadradinhos '-' alguem me da um helps ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadeu369 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Ajudando os que não sabe dar agua Fresca [/color][/font] Eu do agua fresca po pet colokando a agua fresca em algum "F" Exemplo F5 ai vo la no Options>Skill e coloco e coloko F5 no skill e uns 5 Min para cada vez q o bot for dar agua fresca ,tipo bot pensa que e skill e usa de 5 em 5 min, eu sei coloca assim Eu Uso Windows Vista Pego Mas vc tem que abrir clikando com direito no Prohet Bot Recoded e escolher Abrir COmo Adminstrador Pronto so para ajudar os desesperado Agora vo pergunta uma coisa Qual Monstro tem um loot bom pa deixa o bot e depois pega os treco e vende tem que dar o loot bom Monstro lvl 20 Menos :bonzinho::ufa: eu sei onde tem mob 2x mas infelizmente é nv 21 se vc kiser saber eh lah nas tartarugas perto da residencia do lago espelhado tartaruga que dao uma xp boa! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados