Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenkoreBR Renewal rr05 - Tópico oficial.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta aí:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para usar: Depois de ter iniciado o bot, é só clicar duas vezes no programa de minimizar no tray (parece uma pata de cachorro, não faço idéia do nome), ele vai aparecer lá embaixo do lado do relógio, clica com o botão direito nele e esconda/clique em tudo que for referente ao bot (menos pastas). Para fazer os programas aparecem de novo é só fazer o mesmo procedimento acima. Espero que ajude! :)

 

Opáá man , valews mesmo ...

mas ai nem funfou em ...

ta fods continua dando os erros nProtect Gameguard ...

ta complicado...

Mas Valews !

se tiver alguma novidade da um toque ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, to aqui querendo saber se tah dando erro do NProtect qndo agente fica com os aprendizes logado a um tempinho, tah dando esse error ainda? ou os aprendizes ficam logados direto agora ?

 

se ta dando erro do nprotect ou seu windows é o 7 ou algum arquivo do seu openkore você pegou de um openkore antigo

 

Opáá man , valews mesmo ...

mas ai nem funfou em ...

ta fods continua dando os erros nProtect Gameguard ...

ta complicado...

Mas Valews !

se tiver alguma novidade da um toque ai ^^

 

Seu openkore ou algum outro arquivo dentro do openkore é de outro openkore antigo?

porque no windows xp só da esse erro se tiver coisas antigas do openkore no novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem man ... apenas os .txt da pasta Control ...

só isso....

 

copia o unico .txt o "config.txt"

o resto pegue do original e testa ae

 

sem scan, keylogger, E ÁREA ERRADA CLOSED

 

sai troll!

 

Por favor ajudem me kore, tá dando erro no macro, não tá abrindo o bot, ai eu exclui o macro e abriu, mais o bot tá morrendo muito, imike por favor me ajude.

 

morrendo de que forma?

ele ataca o monstro que ataca ele?

explica direito filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que alguem pode me ajudar? To com um grande problema aqui que está me fazendo perder muitas potions. Programei para upar nos roweens, dai quando ele vai atacar aparece "you are now attacking Monster Roween" mas em algumas vezes ele naum ataca, e vem 2,3 monstrons em cima dai eu começo a perder potion.

Outro problema. Como la os monstros são agressivos, coloquei para que se tiver 4 monstrons me atacando ele teleporta com skill, ele teleporta soh de vez em quando.

Outro problema =), as vezes tem monstrons me atacando e eu fico com menos da vida que eu programei pra usar potion, mas ele naum usa, ele soh usa qnd os montrons somem( que inclusive somem do nada, sem nenhuma explicação). E tambem, aki em casa eu e meu irmao usamos bot, ele usa pc virtual e eu uso xpzão mesmo, o dele fica ligado 24horas por dia, o meu da dc de 5 em 5 minutos, e sem falar que de madrugada da um dc que não volta mais fica a madruga toda off.

Espero que me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que alguem pode me ajudar? To com um grande problema aqui que está me fazendo perder muitas potions. Programei para upar nos roweens, dai quando ele vai atacar aparece "you are now attacking Monster Roween" mas em algumas vezes ele naum ataca, e vem 2,3 monstrons em cima dai eu começo a perder potion.

Outro problema. Como la os monstros são agressivos, coloquei para que se tiver 4 monstrons me atacando ele teleporta com skill, ele teleporta soh de vez em quando.

Outro problema =), as vezes tem monstrons me atacando e eu fico com menos da vida que eu programei pra usar potion, mas ele naum usa, ele soh usa qnd os montrons somem( que inclusive somem do nada, sem nenhuma explicação). E tambem, aki em casa eu e meu irmao usamos bot, ele usa pc virtual e eu uso xpzão mesmo, o dele fica ligado 24horas por dia, o meu da dc de 5 em 5 minutos, e sem falar que de madrugada da um dc que não volta mais fica a madruga toda off.

Espero que me ajudem

 

 

comigo negócio de monstro aconteçia mesma coisa, ai tipo era o mimico que ele não atacava, ai fui em mon_control.txt

e na seguinte linha "# Monsters not found in this file, or flags not specified will default to:

# <attack> = 1"

coloquei mimico 1 ai ele tava atacando de boa, não sei se isso resolve uma parte de seu problema,mas como você faz pra ele teleportar se juntar monstros agressivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso testar esse método de conexões do poseidon antes de colocar na versão final do rr06. Se você quiser eu te passo os arquivos necessários e você testa pra mim. Eu não posso testar porque o poseidon aqui simplesmente nunca cai.

 

Me manda uma PM no outro fórum, meu nick lá é marcelotsk8. Não vou mais logar na webcheats.

 

Tranquilo amigo?

 

Estou usando essa versão des do outro forum, queria saber se tem alguma previsão do lancamento da rr06.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bobmarley321

cara ta dando um probleminha aqui, tipo quando ele vai armazenar items em loyang ele passa pelo portal pra ir na Kafra e fica parado uns 10,15 minutos parado e depois vai na kafra e o slave fica buffando que nem tonto '-'

e ta certinho a coordenada porque ainda peguei no npcs.txt

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me dar uma luz agradeço...

 

Tenho 2 problemas:

 

1- Openkore não usa poção de concentração

 

Já tentei de varias formas mas nenhuma deu certo, e sim, tem poções no inventário

 

useSelf_item Concentration Potion {

hp <=

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Concentration Potion

}

 

useSelf_item Concentration Potion {

whenStatusInactive Concentration Potion

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

useSelf_item Concentration Potion {

whenStatusInactive Concentration

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

2- Não consigo configurar para NÃO pegar determinado item, tentei de 3 formas diferentes:

 

nome do item 0

----------------

all 1

nome do item 1

----------------

nome do item -1

 

 

Se alguém puder ajudar, agradeço muito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bobmarley321

cara ta dando um probleminha aqui, tipo quando ele vai armazenar items em loyang ele passa pelo portal pra ir na Kafra e fica parado uns 10,15 minutos parado e depois vai na kafra e o slave fica buffando que nem tonto '-'

e ta certinho a coordenada porque ainda peguei no npcs.txt

grato

 

Que bug doido.

 

Acho que não é erro na sua configuração, bots não são perfeitos e o do marcelo não é exceção, mas isso do bot ficar dando buff sem parar acho que dá para corrigir colocando para buffar só fora das cidades com notInTown 1

 

@wendel

Nomedoitem -1 fará ele dropar o item o mais rápido possível quando estiver no inventário

 

Para as poções, tente usar o ID ao invés do nome. O ID da Poção da Concentração é 645

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com problemass...da um help olhem so .

Vou no "src\Poseidon\poseidon.pl" e abro ele ta dps vo no "Level up!\Ragnarok Online/StartRO" e abro,boto a senha e dps fica "Por Favor,Aguarde" e fica por um grande tempo ate que aparece "Nao foi possivel conectar no servidor".

 

Help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda. Não estou conseguindo usar poção de cura e nem as de concentração, explicaram para o cara ali em cima, mas eu não entendi :/ ele falou que um tal de "all1" era no final mas msmo assim não entendi isso :/

 

Está bem assim la no BOT.

 

}

 

useSelf_item Red Potion {

hp <= 50

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

useSelf_item Concentration Potion {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Concentration Potion

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda. Não estou conseguindo usar poção de cura e nem as de concentração, explicaram para o cara ali em cima, mas eu não entendi :/ ele falou que um tal de "all1" era no final mas msmo assim não entendi isso :/

 

Está bem assim la no BOT.

 

Tente trocar os nomes pelos IDs

 

Red Potion: 501

 

Concentration Potion: 645

 

 

Gente estou com problemass...da um help olhem so .

Vou no "src\Poseidon\poseidon.pl" e abro ele ta dps vo no "Level up!\Ragnarok Online/StartRO" e abro,boto a senha e dps fica "Por Favor,Aguarde" e fica por um grande tempo ate que aparece "Nao foi possivel conectar no servidor".

 

Help!

 

Você faz isso com o openkore ou outro programa aberto? Experimente fechar quaisquer outras operações

Se você usou algum outro openkore antes desse experimente deletar tudo que tenha haver com o Openkore (Pasta do Openkore, pasta Data, startro e afins), baixar e instalar de novo.

Já testou com outros openkores?

Se nada disso resolveu, talvez seu Firewall esteja bloqueando a conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bobmarley321

 

Apenas nao fiz o de testar outro openkores pois olhando nos outros topicos, os comentarios dos usuarios dizem que estao com o mesmo problema que o meu.

O do firewall do windowns,fui em painel de controle firewall do windowns,depois em exceções e nao vejo nada do ragnarok.Triste.

Bom vou ficar na espera da proxima atualizacao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.