Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenkoreBR Renewal rr05 - Tópico oficial.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa galera, beleza?

Então, o link de atualização para essa versão rr5 lá da pasta

não está funcionando, acredito eu por estar no site da JOL,

que pelo jeito está fora do ar...

iMike vc poderia colocar algum outro link direto para eu conseguir baixar...?

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta... meu sacer slave, ta pegando itens do chao, mesmo eu colocando pra nao pegar.

segundo... o sacer fika mandando mensagens pro meu kina, falando coordenadas.

terceiro... alguem tem config do kina, sou de vit, uso lança..queria perfurar, e brandir lança pra matar em area...

 

obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara naum tive problemas no começo mas agr ta indo de ruim pra fodido no começo consigui rodar 15 bots tranquilo 2 dias seguidos de boa fui tirar os lucros consigui só rodar 10 sem ficar dando dc e agr só roda 5 que que ta acontecendo meu affs tenho 15 conta bots e só consigo rodar 5 como vo fazer meus kk's ta tenso aki mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu clico no start ele abre o ragnarok e não a caixinha preta que devia abrir o openkore! O que eu faço?

 

@edit

 

consegui, mas toda vez que vou logar na tela de aprendizes, não conecta! Fica, porfavor... aguarde.... e acaba não conectando no final. Help?

 

já mexi com openkore antes, e funcionou... Mas foi em 2008/2009, agora, não sei se a versão continuar funcionando depois do renewall e como eu deletei o rag em 2010 não tenho nem vestigios de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu clico no start ele abre o ragnarok e não a caixinha preta que devia abrir o openkore! O que eu faço?

 

@edit

 

consegui, mas toda vez que vou logar na tela de aprendizes, não conecta! Fica, porfavor... aguarde.... e acaba não conectando no final. Help?

 

já mexi com openkore antes, e funcionou... Mas foi em 2008/2009, agora, não sei se a versão continuar funcionando depois do renewall e como eu deletei o rag em 2010 não tenho nem vestigios de nada!

 

não é pra logar nos aprendizes é pra deixar eles la, minimiza e abre o openkore.pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so consigo dexar 4bots rodando. se eu tentar colocar mais que 5 nao loga. de jeito nenhum, e quando cai, nao reloga.. mas de resto ta td normal...

 

 

 

Sei que nao seria aqui que eu deveria pedir, mas como eu posso conseguir um Macro, pra Batalha Campal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda.

o meu config ta tudo misturado.

não ta em fileirinhas,

como faço pra deicha fileirinhas?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

como faço pro bot da ks ?

toda hora da desistindo do alvo vc nao roubara o monstro blablablabla

 

atualmente não sei se tem jeito pois o arquivo que era usado no openkore pra dar ks não tem suporte a nova versão, acho que não tem uma nova versão do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera to jogando com o bot certinho aqui a unica duvida minha eh q toda hora q meu char volta pra cidade ele vende os items vai no storage qnd ele faz tudo q tem q fazer na cidade, o BOT cai e fala q ta relogando, daii demora MTOOO pra relogar. tem alguma dica pra arrumar isso ? pra nao fikar caindo qnd termino d usar o armazem ?

 

@edit

 

a eu gostaria tbm de saber se tem algum jeito de pegar os items só dos monstros q eu matar porq toda hora aki na tela do meu bot fika dando "falha ao coletar o item" algo parecido, e ele nao mata nenhum bixo... aii quando eu desativo pra nao pegar nenhum item, ele mata de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera to jogando com o bot certinho aqui a unica duvida minha eh q toda hora q meu char volta pra cidade ele vende os items vai no storage qnd ele faz tudo q tem q fazer na cidade, o BOT cai e fala q ta relogando, daii demora MTOOO pra relogar. tem alguma dica pra arrumar isso ? pra nao fikar caindo qnd termino d usar o armazem ?

 

@edit

 

a eu gostaria tbm de saber se tem algum jeito de pegar os items só dos monstros q eu matar porq toda hora aki na tela do meu bot fika dando "falha ao coletar o item" algo parecido, e ele nao mata nenhum bixo... aii quando eu desativo pra nao pegar nenhum item, ele mata de boa.

 

apaga o arquivo "relogger" na pasta plugin desse negócio dele vender item quando volta você colocou os itens, caso queira, pra ele armazenar? ele volta quando ta 50% de peso se quiser guardar algum, tem que ir no items_control e la tem uns exemplos de como fazer pra auto vender ou guardar

ja esse de pegar item eu ja não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

 

a eu gostaria tbm de saber se tem algum jeito de pegar os items só dos monstros q eu matar porq toda hora aki na tela do meu bot fika dando "falha ao coletar o item" algo parecido, e ele nao mata nenhum bixo... aii quando eu desativo pra nao pegar nenhum item, ele mata de boa.

 

É só você ajustar as prioridades dele, vai na config do seu bot e muda estes parâmetros:

 

itemsTakeAuto 2

 

itemsGatherAuto 2

 

Para:

 

itemsTakeAuto 1

 

itemsGatherAuto 1

 

Ele ainda vai ser um looter, porém ele não deixará de matar monstros. Se você tem medo de o seu bot dropar um item raro e ele não pegar, então dê uma pesquisada nos itens raros que os monstros alvos podem dropar (num DB), pegue o id deles (deve ter nesse mesmo DB), depois vai em pickupitems.txt e coloque o ID deles, um espaço e depois 2 (que é a prioridade máxima para um item).

Ou seja: pickupitems.txt -> NúmerodoID 2 = bot sem dar dor de cabeça = preguiçoso feliz (que nem eu kkk :))

 

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí,tem KL ou não?Tipo,eu baixei e to usando,mas to usano numa conta que não tem nada(mercador lvl 17 com um machado e uma túnica -.-')mas to querendo usar em outra conta...tem ou não KG?*se for falar "não confia não baixa" nem se dê ao trabalho de falar então!:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí,tem KL ou não?Tipo,eu baixei e to usando,mas to usano numa conta que não tem nada(mercador lvl 17 com um machado e uma túnica -.-')mas to querendo usar em outra conta...tem ou não KG?*se for falar "não confia não baixa" nem se dê ao trabalho de falar então!:calma:

 

Amigo, 18 paginas de posts não custou ler nem um pouquinho?

Não tem KL, até falaram que o cara é confiavel :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.