Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenkoreBR Renewal rr05 - Tópico oficial.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera peguei o openkore do mike e fiz uma modificaçoes nos timeouts e arquivos, tbm sou programador e aqui nao caiu mais. Renomeei como rr06.

download:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Scan:

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Qualquer duvida [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Mike, não é duvidando que seu bot não tenha keylog, mas é regra da moderação aqui no fórum colocar o scan de todos os arquivos que você envia, sério. Se eles pegarem esse tópico sem scan eles vão simplesmente tranca-lo. portanto, aconselho colocar o scan.

 

EDIT: Ah, malz ja ta com scan, fail meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu bot está funcionando no meu pc q tem windows 7 só q tem um problema... configurei pra usar poção e qd ele usa ele n para até acabar com todas, vou colocar em baixo como ta essa parte da config

 

useSelf_item Poção Vermelha, Erva Amarela {

hp<50

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

@edit

to conseguindo usa pot certinho mas, o openkore desconecta depois de um tempo e n consegue reconecta(o servidor do poseidon n tá caindo, eh o openkore q desconecta)

 

tipo ele ta matando os bichos e do nd aparece

Desconectando do servidor de mapas, conectando-se ao servidor de contas em 30 segundos...

alguem me ajuda?? ta um saco fica conectando toda hora

 

de resto o openkore ta fazendo tudo, usando pot, matando, pegando os itens q quero.

e pra qm n consegue usa pot com esse openkore vo coloca abaixo como uso

useSelf_item Poção Vermelha, Erva Amarela {

hp <50%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já disse que esse problema do DC é um erro conhecido e ele afirmou que corrigirá esse erro na próxima versão :)

 

Obs.: O usuário renatotoxic postou um Openkore "rr06", essa NÃO É uma versão feita pelo imikelance. E eu não recomendo que você baixe, já que esse pode ser só um truque para jogar um keylogger em quem está tendo problemas com DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo Bot mano!

Tá de parabens mesmo!

Boa sorte com o rr06

só tenho esse problema tipo eu estou com alguns problemas aqui no bot, que acontece o seguinte:

Programo para comprar potz e quando chegar no 48% de peso guarda tudo no armázen, só que eu não quero que guarde as potz.. como faz?

e já que acontece isso meu bot comprou umas 8000 potz lá no npc fiquei sem grana mas tava no mercador tudo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu Bot pega so uns 5 Minutos, dai na tela de personagens da um erro no nProtect, dai cai o bot e quando aperto OK fexa a tela de personagens.

 

Alguem sabe porque isso?

 

71it1e.jpg

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi algo ai mais ...o time ta caindo mto T-T

Vai concertar isso so quando vier a 06?:nerd:

------------------------------------------

Ta hard cai a kda 10 min...

enfim qndo estiver disponivel ai linka pq não so eu mais outros membros ai tbm estão

necessitando(caso ja tenha post ai *-*)

 

uhul\m/ meu primeiro reply na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um probleminha, preciso arrumar meu Taek, mas ta dificiu, ele nao usa o Postura do tornado, eu ja tentei, acho que o erro ta no nome da skill ou no nome do status.

ja tentei Ready Storm, Storm Ready, Prepare Whirlwind Kick, Whirlwind Posture...

Alguem que tenha conseguido pode me dizer como é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu Bot pega so uns 5 Minutos, dai na tela de personagens da um erro no nProtect, dai cai o bot e quando aperto OK fexa a tela de personagens.

 

Alguem sabe porque isso?

 

71it1e.jpg

 

windows 7 da muito erro use uma maquina virtual com windows xp ou o próprio windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nem adianta maquina virtual, baixei o vmware e ainda dá o mesmo erro, a unica diferença eh q na maquina virtual da o erro GFC.

Eu coloquei meus arquivos do openkore pra roda em modo de compatibilidade com o windows XP SP3 e em modo de administrador. Agora ta funcionando mas AINDA dá o erro que desconecta e n volta mais(antes de coloca compatibilidade nem abria o kore)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Openkore do marcelotsk8 possui algum tipo de vírus ou Keylogger ?

É confiavel baixar os arquivos dele ?

 

Edit

cara funciono direitinho ! sem virus ou keylogger

mais o bot nao ta seguindo , ele fica se curando com o hp max e fala assim "Habilidade Heal falhou <Mid-Delay>

 

me ajuda ae maano !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, tu quer mais garantia do que eu postei?

 

EDIT: Tu pelo menos FEZ o teste que eu postei?

 

MIKE procura entender nosso lado, eu por exemplo tomei um Hack do Judark, vou demorar um ano pra me recuperar, mas vou te dar um voto de confiança já que vc se defendeu tão veementemente...se realmente não tiver nenhum malwere, vou te agradecer pro resto do meu tempo no Rag^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ja foi postado aqui na WC por mim mesmo com os tutoriais detalhados.

ADM da um Closed [x]

 

Falou o menino dos 3 posts :P

 

@servos

servos, acho que sei como te ajudar! :)

 

Vai na pasta do openkore e procura a pasta plugins, entra nela e deleta o RELOGER, eu tinha problema com isso até que deletei ele. Se tiver outros problemas com desconecção (como o do poseidon) é só esperar a próxima versão do openkore do marcelo, que já terá uma correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.