Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenkoreBR Renewal rr05 - Tópico oficial.


 Compartilhar

Posts Recomendados

@rato50

Você postou sua duvida em uma area errada :p

 

PS:

@iMikeLance, já existe esse tópico desse no forum, e pelo que eu estava vendo o seu topoco não é autorisado pela " forum jogos online "

 

ADM dá closed Aqui [x]

 

Topico oficial:

[Download] Openkore 27/02[itens inglês/português][Macros funcionando][Método correto]

 

O topoco não é autorisado?

Cara, este openkore, para começo de conversa, nem deste fórum é. O marcelo trouxe ele de outro fórum. Então larga de ser mané e para de tentar obter crédito pelo trabalho de outros. Se continuar floodando vou te reportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rato50

Você postou sua duvida em uma area errada :p

 

PS:

@iMikeLance, já existe esse tópico desse no forum, e pelo que eu estava vendo o seu topoco não é autorisado pela " forum jogos online "

 

Eu sou o autor original do bot e no tópico no outro fórum, então quem autoriza ou não sou eu. E não autorizei o seu nem os outros milhões de tópicos por aí.

 

Ah sim, isso de wannabe moderador é tão ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , agora ta tudo funcionando , mas só uma coisa...

 

Quando eu coloco o plugin WaitParty com o arquivo , Receive.pm

 

Ele da erro..

 

Eu tiro o receive . pm o erro para , mas n funciona o plugin

 

Esse bot não funciona WaitParty??? HELP PLX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem bot q funciona em windows 7???????????

 

se tiver passa o link

 

só funciona se tiver vmware caso contrário não

 

Bom , agora ta tudo funcionando , mas só uma coisa...

 

Quando eu coloco o plugin WaitParty com o arquivo , Receive.pm

 

Ele da erro..

 

Eu tiro o receive . pm o erro para , mas n funciona o plugin

 

Esse bot não funciona WaitParty??? HELP PLX

 

aqui tambem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu bot do imikelance ...funfa super direitinhoooo...

 

o meu bot fica ligado todos os dias 5 horas por dias de puro UPE XD......

 

e nunca deu erroooo valew WC......ja estou 3° classe xD....78kk e 11 mil roops...

 

estou com otimos equipes tbm....e uma build bem destribuida...:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente eu comecei a ter problema com DCs também. Dai pensei no que eu poderia estar fazendo para causar os DCs, pode ser só pura coincidência, mas cheguei a conclusão de que:

- Os DCs (no meu PC) ocorriam principalmente de dia, horário em que eu mais uso o PC;

- O bot upava tranquilo a noite, durante longas horas até chegar de madrugada, exceto quando o Poseidon parava de funcionar corretamente (DC do Poseidon);

- Quando eu deixava baixando algum arquivo grande ou usando algum programa pesado junto com o BOT ele sempre dava DC;

 

Essas foram as conclusões que eu tirei, pode ser diferente no seu PC, mas espero que ajude.

 

@marcelo/ImikeLance

Quando sai o rr06 com a correção do Poseidon amigo? :)

 

 

Po, aqui da Erro de senha quando eu vou botar a senha no OpenKore.

Print.

 

Esse erro aparecia para mim quando eu tentava usar versões do Openkore anteriores à manutenção de 19/02. Se esse mesmo erro estiver dando com este Openkore, experimente limpar TOTALMENTE sua pasta do BOT, só guarde cópias do config.txt, moncontrol e etc.

Depois instale o Ragnarok numa outra pasta e baixe o bot daqui, NÃO COLOQUE SUAS CONFIGS AINDA, configure o Openkore para rodar com esse Ragnarok instalado e faça todos os procedimentos para ligar um bot. Quando pedir as informações, coloque-as e veja se o problema persiste. Se resolver, então coloque suas configs e veja se continua tudo bem. Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bob

 

seria mesmo necessário baixar outro rag?

eu já to excluindo todos os rastros dos meus (200)kores baixados mas baixar outro rag me parece exagero

mas se vc axa necessário eu o farei

depois de testar postarei aki

 

BoB:

corretíssimo meu caro,

fiz tudo como vc disse e já to upando

e.e

parabens ao BoB e ao ImIke Lance

vcs são bons

abçs

 

aee

bot funfando perfeitamente

agora ensina como faz para usar no modo visual!?

se eu estiver no post errado perdoa aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera aki ta funcionando. Soh que passa uns 5 min da um erro no NProtect depois de alguns segundos o Rag que estava aberto com o Poseidon fecha tbm, porem o openkore continua aberto jogando. Alguem sabe o que pode ser? To com medo de deixar rodando com o poseidon desligado e tomar ban =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bob

porque quando coloco meu bot pra upar em c_tower3 ele passa perto do portal que vai pra alde_dun03 ele vai pra la?

sendo que no config.txt ta pra ficar em c_tower3

grato

 

Uso windows 7 consegui colocar o bot no VMware com windows XP 32-bits, mas tá dando erro GFC na hora de abrir o poseidon client... Alguém pode me ajudar?

 

vai apertando Enter até sumir o erro

se apareçer denovo vai apertando, se tivesse visto outros tópicos teria visto a solução rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.