marcusvin 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Removido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanpersia 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · To baixando aki Depois edito se eu lembrar :risada: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · qualquer coisa post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_silva 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · cara pow se ta falando a verdade mesmo ????tem certeza dissso ??? todos que postaram bot com keiloger erão usuarios novos sera que vc n e um deles tambem ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Realmente, o bot está livre de códigos, spywares e keyloggers. Ou seja, é seguro. Porém, duas coisas: 1) O Scan postado é falso. Aqui está o real, que mostra 2 falsos positivos, igual à versão original que postei: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2) marcusvin, você retirou todos os links originais de crédito e não deu créditos no seu tópico. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinben10 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · esse bot e para bro se n for manda o link d eum pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanpersia 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado perl512.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. Tá dando issu ae qdo eu abro o poseidon.pl :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado perl512.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. Tá dando issu ae qdo eu abro o poseidon.pl :rock: INSTALE O PERL QUE TE PASSEI E INSTALE E REINICIE ! jinben10 é para o Bro ! iMikeLance vamos la , amigo meu scan não é falso o que voce postou que alega 2 falsos positivos ! não venha aqui querendo zua a casa seu post esta infect e com keyloger ! vim de boa fé aqui ok ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi007 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · AH vaah... pode ate funcionar mais sera ki taá livro memso de keylogger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · AH vaah... pode ate funcionar mais sera ki taá livro memso de keylogger? Bom amigo vim de boa fé aqui , eu msm usso esse openkore ! garanto que esta sem keyloger , porem fasa o teste com uma conta zero e deixe logada pra ver se alguem loga nela :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Seu scan: File name: 25126571 Submission date: 2011-02-22 20:37:24 (UTC) Current status: finished Result: 1 /43 (2.3%) Nome do seu kore pra download: Openkore_.rar Agora, me diga, se o meu é falso, porque seu bot tem meu nome no Poseidon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi007 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Cara vc tem 14 Posts ou seja um mombro novo ... Sem chançe de pagar pra ver isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tucki123 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · esse da o problema de n usar pot abaixo de 50% de HP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · O Kore dele não tem vírus, se vocês fizerem o scan vai dar os mesmos 2 falsos positivos do meu. O que eu fico puto é o cara pegar meu kore e não dar os créditos. E ainda falar que o meu kore tem vírus. Puta que pariu viu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi007 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Cade o mod dessa Area eles veem aki e testam e eles sim sabem si tem virus ou não Sem querer Ofender cara ...Nenhum mod ou coiso do tipo veio aki aprovar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Seu scan: File name: 25126571 Submission date: 2011-02-22 20:37:24 (UTC) Current status: finished Result: 1 /43 (2.3%) Nome do seu kore pra download: Openkore_.rar Agora, me diga, se o meu é falso, porque seu bot tem meu nome no Poseidon? esse scan esta certo ! posso te garantir que não peguei do seu tutorial amigo ! se esta com o msm nome o algo só me desculpe mais não foi do seu com KEYLOGER que eu peguei :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tucki123 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · mano responde esse kore usa pot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · mano responde esse kore usa pot? amigo isso é questão de edição de config .. mais usa sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi007 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Baixando e testando... Si der eu Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Antes de usarem, façam o scan do Openkore_.rar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_silva 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · não ta indo aqui cara me ajuda ae aparece isso ae da uma mão zinha n pude nem testar pra ver se ta bom ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectShot 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Bom dia! Gostaria de saber para que serve o JailBreak.bat que vem é pedido para colocar dentro da pasta do Rag. Abraços, PerfectShot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidohack 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · tem como descobrir se o bot tem keylloger ou nao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinhorulis 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Alguem testa ae? ja perdi grana com KL, e n quero perder mais :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · eduardo_silva amigo esse erro ta dando hoje por causa que eles tao fazendo a atualização do ragnarok , acredito que a partir da uma estara online de novo PerfectShot bom não sei exatamente o valor dele pra rodar o boot , sei que sem ele não roda , desculpa queria te da uma info melhor mais tambem não sei ao certo :/ reidohack Bom aguns passos simples fasso o scan .. depois teste uma conta zerada e ve se durante um tempo nao da login duplo ... tiaguinhorulis Peso que algum mod teste ... pra não ter mais disconfiança .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados