Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore sem keyloger ! Corrigido bug do login


 Compartilhar

Posts Recomendados

mano eu peguei o que tem na pasta Coloque na pasta do bRO e pus na pasta bro e o que tem dentro da pasta data q tbm esta na pasta Coloque na pasta do bRO pus la tbm mas msm assim n funfo esse bot e para bro msm pq pus no bro n ems ervidores piratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu peguei o que tem na pasta Coloque na pasta do bRO e pus na pasta bro e o que tem dentro da pasta data q tbm esta na pasta Coloque na pasta do bRO pus la tbm mas msm assim n funfo esse bot e para bro msm pq pus no bro n ems ervidores piratas

 

não tem erro amigo , só coloca na pasta do bro os arquivos e a pasta data ... qual seu windows ?

 

 

Seja ladrão de zeny ou ladrão de software, continua sendo ladrão pra mim.

 

apartir do momento que voce faz uma modificação no software , voce esta gerando um novo produto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este aplicativo nao pode ser iniciado... blinkw32.dll nao encontrado.:suando:

 

Você não colocou os arquivos que devem ser colocados na pasta do bRO. O Jailbreak.exe deve estar na mesma pasta do Ragexe.exe.

 

apartir do momento que voce faz uma modificação no software , voce esta gerando um novo produto :D

 

Esta foi a coisa mais absurda que eu já li nesse ano.

Tu poderia editar seu cérebro pra ver se arruma ou pouquinho de inteligência.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMikeLance vc deve ta com raiva pq posto algum boot com keylogger ai fica nervosinho pq um cara dahora pego o boot bixado e limpo ele!

essa é a minha teoria :fuma:

 

Onde eu postei "boot bixado e com keylogger"? O cara não tem nem conhecimento pra "limpar", aliás ele não fez nenhuma alteração em arquivo algum a não ser os arquivos que me dão crédito.

 

EDIT: Desisto desse fórum. O nível dos botters aqui é tão baixo que os caras não sabem nem falar "boot" e olhar timestamp. Quando eu postar o rr06 no outro fórum vão lá e roubem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi uma galerinha discutindo aew e resolvi trabalhar pra ver se eles tavam falando a verdade...

 

aki o MEU scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e aki o topico feito por um gold member sobre os cuidados, vejam a parte dos virus perigosos e tirem suas conclusões...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi uma galerinha discutindo aew e resolvi trabalhar pra ver se eles tavam falando a verdade...

 

aki o MEU scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e aki o topico feito por um gold member sobre os cuidados, vejam a parte dos virus perigosos e tirem suas conclusões...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Amigo se conhecer um mod poderia falar para ele da uma testada e acaba com discussão

mano como muda o mapa q o bot começa? ele ta em prt mas quero por ele em payon, e otra coisa... ele se teletransporta pra lah? pq eu deixei meu char em payon nos registros tava matando poring!! O.o

 

 

Topico errado amigo procure algo assim " como configurar openkore " aqui msm no wc tem :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povão pra min ta limpo só fiquei com um pé atras por ter desconectado alguma vezes e não conectado novamente ai eu fechei tudo e abri denovo e até agora ta conectado :lol:

Bom up pra vc seja com o boot ou no manual =D

@edit

tb passei +2 antivirus que eu confio e nenhum mostrou virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew kra ta dando esse erro aki o quando eu instala o active pearl

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

me ajudem...:D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aew kra ta dando esse erro aki o quando eu instala o active pearl

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

ajuda aew euuuu :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew kra ta dando esse erro aki o quando eu instala o active pearl

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

me ajudem...:D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aew kra ta dando esse erro aki o quando eu instala o active pearl

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

ajuda aew euuuu :chorando:

 

Desinstale o seu perl antigo , e reinicie o pc e instale o novo ...

 

ou simplesmente instale ein outro local .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.