Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore sem keyloger ! Corrigido bug do login


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona no Windows 7 Ultimate 32 Bits?

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vo baixar ese pois vejp q vc brigo com caro = a ki por q rabaro 5kk de carta e 10 katares minha com 2 slots ai fiko fd ams se me robaran dnovo faso o q 1 como tiro o baguio q roba as coisas quero saber como tiro

 

Pode baixar ta trankilo !

 

Funciona no Windows 7 Ultimate 32 Bits?

 

Pra quem tem windows 7 usse uma maquina virtual só procurar pela web e baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quizerem que o pot usem pot, usem essa config ^^. eu consegui assim :3

 

 

useSelf_item white potion {

hp < 40%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo ser rápido e direto... baixei o bot, é exelente limpinho sem nada, o único problema é que essa desgraça não ta usando pot e tenho certeza que não é minha config, pq apesar de ter só 2 miseros posts , eu como da pra ver so registrado desde 2009 que venho acompanhando e talz. minha config ta assim.

 

useSelf_item white potion {

hp < 60%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

 

e não funciona se poder ajudar avisa ^^

 

Bom como eu usso um slave me curando , nem usso essa parti da config mais não é a primeira pessoa que me pergunta isso , vou atras de uma resposta e te mando por pm e logo edito o poste

 

 

 

 

Boa garoto funfo legal pegar 50 nivels em 1 dia nun é pra colquer um : ):lol:

 

agradeça rs :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tem tutorial ensinando a usar no Windows 7 com essa Máquina Virtual?

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe por que to tendo erro na hora de abrir qualquer arquivo com a extensao pl?

 

o poseidon.pl , qualquer arquivo desse tipo

 

fala "Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema."

 

ja reinstalei e achei que esse perl fosse pra evita esse tipo de problema

 

 

sabe ajudar com isso?

:\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando esse erro mano não reconect e nen conecta =/

erro.jpg?t=1298568590

 

Amigo eu como só muito inteligente postei o bot com meu antigo login .. tente entrar na configue e alterar o login .. desculpa erro meu :/

 

sabe por que to tendo erro na hora de abrir qualquer arquivo com a extensao pl?

 

o poseidon.pl , qualquer arquivo desse tipo

 

fala "Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema."

 

ja reinstalei e achei que esse perl fosse pra evita esse tipo de problema

 

 

sabe ajudar com isso?

:\

 

post print do erro .. tente desinstala completamente o perl e instalar de novo reinicie se não wona meu skype ta ai ok ! - logo que corrigido postarei a solução aqui tambem !

 

 

cara, arrumei tudo lah q queria, mas agora o bot fica dando DC, vc sabe pq? uso o windowns XP...

 

seu bot pelomenos loga ? a respeito dos DC tem que deixar o poseido.pl aberto e o poseidon cliente e roda o bot se fechar o bot depois de pouco tempo toma DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq.p, na real eu consegui 2x aleatoriamente ¬¬ nao sie porque, mas tem vezes que funciona e outras nao... vc consegue abrir com o openkore.pl? é mto melhor de usar cm ele aparece o mapa e tal né? eu tenho windows 7 será que é isso? mas usava openkore em servidores privates ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq.p, na real eu consegui 2x aleatoriamente ¬¬ nao sie porque, mas tem vezes que funciona e outras nao... Vc consegue abrir com o openkore.pl? é mto melhor de usar cm ele aparece o mapa e tal né? Eu tenho windows 7 será que é isso? Mas usava openkore em servidores privates ;x

 

cara, eu to tentando aqui mais num to conseguindo, quando eu coloco o login o quadro do login desaparece e fica la por muito tempo e num aocntece nada, se precisar o windows que eu uso eh o 7

 

 

 

windows 7 só com maquina virtual !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu abro tudo certinho na ordem, ele fica na tela de login... dai entra e aparece umonte de coisa rapidao e fecha, to fazendo uma parada, depois q eu acaba vo reiniciar o pc dai ce der certo eu posto aki

 

 

 

a claro não entendi muita coisa , post print do erro .. windows e o maximo de informaçoes que envolva o kore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, na minha opinião, não tem nenhum virus agressivo, akeles dois virus que estão presentes no scan são, de duas, uma: ou são virus para o pleono funcionamento do bot, ou um engano do scan... mas eu baixei, passei o meu antivirus nele, que é um avg original completo e testei o bot, nada fora do comum, mas eu não vou usa-lo... ainda, vou esperar um moderador ter a boa vontade de vir testa-lo e comprovar que ele não é nocivo, não estou dizendo que não confio no cara, só estou sendo cauteloso com minha conta, como acho que todos aqui deveriam ser, mas assim mesmo, merece o agradecimento! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.