Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore sem keyloger ! Corrigido bug do login


 Compartilhar

Posts Recomendados

mano nao consigo baixar o openkore manda pro meu imail [email protected] ou poe outro link aew obg:(

 

Kra, tbm nao consigo baixar o openkore, coloca pelo 4shared por favor!

 

 

estou ospedando novamente agora pelo 4shared e colocarei novo scan :yes:

 

só vo voutar a responder apos as 6h pois estou indo pro trabalho \z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara se n falow nada do meu problema lá em cima

 

Falei sim , resolvido !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e verdade to instalando o perl pra ve se funciona =d

 

Edit não funfa o perls da erro na linha de comando

 

O scan que voce passo ai acima é falso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano desculpe toda hora te perguntar as coisas mas eu abro o poseidon e funfa e depois eu abro o poseidonclient e da um erro

e ele fala o windows nao consegue encontrar o 'jailbreak.exe'. certifique-se de que o nome foi digitado corretamentee tente de novo uq eu faço n achei esse arquivo eu baixei o perl e instalei reiniciei o pc e ok e baixei o openkore e fiz tudo ate quando deu esse erro uq pode ser uq eu faço afinal :confused::pensativo::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano desculpe toda hora te perguntar as coisas mas eu abro o poseidon e funfa e depois eu abro o poseidonclient e da um erro

e ele fala o windows nao consegue encontrar o 'jailbreak.exe'. certifique-se de que o nome foi digitado corretamentee tente de novo uq eu faço n achei esse arquivo eu baixei o perl e instalei reiniciei o pc e ok e baixei o openkore e fiz tudo ate quando deu esse erro uq pode ser uq eu faço afinal :confused::pensativo::chorando:

 

Bom , realmente sem ele não ira rodar porem ele esta jundo com o arquivo openkore , na pasta dos arquivos que vao para o BRO ...

 

qualquer duvida post , irei te responder a medida do possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem amis ta testando ae bom aqui ta tranquilo ate agora sabe sem muito problemas

 

Qualquer duvida ou problema post , tentarei resolver ..

 

fiz o scan desse aquivo e deu 2/34

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom nenhum dos dois ira danificar sua maquina nem roubar sua conta isso eu te garanto ... --' #ironia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, quero informar que esse Openkore postado está infectado com 5 arquivos Ardamax_Keylogger, fora outras 2 infercçoes inferiores. Não Baixem esse arquivos de maneira alguma.[/color][/font]

 

A sim claro .. --' post scan print's provando o que esta falando... não venho aqui pra passa virus nem rouba conta de ninguem , ja fui vitima perdi todos os meus zenys , criei esse topico pra que mais ninguem cai nessa tambem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, quero informar que esse Openkore postado está infectado com 5 arquivos Ardamax_Keylogger, fora outras 2 infercçoes inferiores. Não Baixem esse arquivos de maneira alguma.[/color][/font]

 

Fake. O bot deste tópico é limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.