jinben10 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · mano nao consigo baixar o openkore manda pro meu imail [email protected] ou poe outro link aew obg:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinhorulis 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Kra, tbm nao consigo baixar o openkore, coloca pelo 4shared por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · mano nao consigo baixar o openkore manda pro meu imail [email protected] ou poe outro link aew obg:( Kra, tbm nao consigo baixar o openkore, coloca pelo 4shared por favor! estou ospedando novamente agora pelo 4shared e colocarei novo scan :yes: só vo voutar a responder apos as 6h pois estou indo pro trabalho \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_silva 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · ae cara se n falow nada do meu problema lá em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodrot 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e verdade to instalando o perl pra ve se funciona =d Edit não funfa o perls da erro na linha de comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkipZiM 2 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · @eduardo_silva O poseidonRO parou de funcionar... Estou tentando resolver esse problema... @diegodrot Apos ter instalado o Perl você reiniciou seu pc?? (É possivel que seu anti-vírus esteja bloqueando o Perl...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok000 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Algum mod testa essa pega de uma x soh pra tira a duvida d tdo mundo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodrot 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Desculpa ai a ignorancia foi isso mesmo voltou a pegaaaaaa ebaaaaaaaaaa ei o dono dese topico porfaovr manda uma mensagem pra eu com o email e uma coisa ruim que aconteseu e melhor falar em particular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_silva 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · A funfo aqui em casa agora to testand pra ver se n tem nem um tipo de malvare des de ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · ae cara se n falow nada do meu problema lá em cima Falei sim , resolvido ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e verdade to instalando o perl pra ve se funciona =d Edit não funfa o perls da erro na linha de comando O scan que voce passo ai acima é falso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinben10 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · mano desculpe toda hora te perguntar as coisas mas eu abro o poseidon e funfa e depois eu abro o poseidonclient e da um erro e ele fala o windows nao consegue encontrar o 'jailbreak.exe'. certifique-se de que o nome foi digitado corretamentee tente de novo uq eu faço n achei esse arquivo eu baixei o perl e instalei reiniciei o pc e ok e baixei o openkore e fiz tudo ate quando deu esse erro uq pode ser uq eu faço afinal :confused::pensativo::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · mano desculpe toda hora te perguntar as coisas mas eu abro o poseidon e funfa e depois eu abro o poseidonclient e da um erro e ele fala o windows nao consegue encontrar o 'jailbreak.exe'. certifique-se de que o nome foi digitado corretamentee tente de novo uq eu faço n achei esse arquivo eu baixei o perl e instalei reiniciei o pc e ok e baixei o openkore e fiz tudo ate quando deu esse erro uq pode ser uq eu faço afinal :confused::pensativo::chorando: Bom , realmente sem ele não ira rodar porem ele esta jundo com o arquivo openkore , na pasta dos arquivos que vao para o BRO ... qualquer duvida post , irei te responder a medida do possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_silva 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Alguem amis ta testando ae bom aqui ta tranquilo ate agora sabe sem muito problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhowsa 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · fiz o scan desse aquivo e deu 2/34 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Alguem amis ta testando ae bom aqui ta tranquilo ate agora sabe sem muito problemas Qualquer duvida ou problema post , tentarei resolver .. fiz o scan desse aquivo e deu 2/34 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom nenhum dos dois ira danificar sua maquina nem roubar sua conta isso eu te garanto ... --' #ironia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_silva 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · ae ta aparecendo isso aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · bom nenhum dos dois ira danificar sua maquina nem roubar sua conta isso eu te garanto ... --' #ironia ahuauhuahuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · ae ta aparecendo isso aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não sei lhe informa o que é isso , sei que é do kore ... porem não interfere no usso do bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinhorulis 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Olá amigos, quero informar que esse Openkore postado está infectado com 5 arquivos Ardamax_Keylogger, fora outras 2 infercçoes inferiores. Não Baixem esse arquivos de maneira alguma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Olá amigos, quero informar que esse Openkore postado está infectado com 5 arquivos Ardamax_Keylogger, fora outras 2 infercçoes inferiores. Não Baixem esse arquivos de maneira alguma.[/color][/font] A sim claro .. --' post scan print's provando o que esta falando... não venho aqui pra passa virus nem rouba conta de ninguem , ja fui vitima perdi todos os meus zenys , criei esse topico pra que mais ninguem cai nessa tambem .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Olá amigos, quero informar que esse Openkore postado está infectado com 5 arquivos Ardamax_Keylogger, fora outras 2 infercçoes inferiores. Não Baixem esse arquivos de maneira alguma.[/color][/font] Fake. O bot deste tópico é limpo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Queria ganhar alguns agradecimentos sabe :pensativo: rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMikeLance 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Mas tu não fez nada, só roubou um bot pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denissonweb 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · active pearl correto utilizem o novo active pearl 5.12.3 o segredo do bot esta nele!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique120 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · tem ninguem ai q testou o bot ? pra dizer c funfa ow nao? c tem KL ow nao...? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados