Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore sem keyloger ! Corrigido bug do login


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos falaram que era keylogger e outros não. Mas, vai ai a prova que é mesmo um Keylloger com Jailbreak. Acho quem fez esse negocio utilizou um joiner para Juntar o arquivo do bot com keylogger.

provazt.jpg

 

Tentou acessar meus arquivos e ver o que eu estava escrevendo , né lazarento.

 

Na verdade quem disponibilizou o jailbreak.exe fui eu. Se tu tivesse pesquisado um pouquinho mais, teria descoberto que o GameGuard se instala como serviço, executa em modo kernel(acesso total ao sistema) e faz leitura da RAM a procura de certos arquivos, principalmente arquivos relacionados à leitura e escrita (input). E o ctfmon.exe é um componente do MS Office :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA aki em ksa da tudo certo (S.O Win Xp sp3)mas de 10 em 10 minutos ele da DC...

 

eu ja fiz de tudo mas nao aditou nada......

 

c puder me ajudar.....

 

desde de ja Agradecido...

 

Cara a respeito de DC é por travamentos do poseidon .. quando o game guard manda o pacot pra ve se ta tudo certo com a acc o poseidon as vezes depende do pc ele da uma trava e não devolve o pacot e acaba dando dc ..

 

não sei se é a resposta mais sabia e conveniente mais ja li isso ein outros bons topicos sobre o assunto dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe me dizer se o perl remonda uma versao só pra todos os tipos de computador e sistemas?

 

se voce souber de mais algumas versoes eu gostaria de testa elas , nao custa nada

 

:\

 

tem mais verçoes sim mais a unica que ue saiba que esteje pegando é só essa versão :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ein tipo quando fiz tudo ja aperto no openkore e dae nao entra tipo ele da isso: the server denied the login because gameguard packets were not replied correctly or too many time has been spent to send the response. please verify the version of your poseidon server and try again me ajuda ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plzzzz

 

Cara a respeito de DC é por travamentos do poseidon .. quando o game guard manda o pacot pra ve se ta tudo certo com a acc o poseidon as vezes depende do pc ele da uma trava e não devolve o pacot e acaba dando dc ..

 

não sei se é a resposta mais sabia e conveniente mais ja li isso ein outros bons topicos sobre o assunto dc

 

Bah valew pela 1° respost...Mas tu nao ssabe entao c tem como trocar de Poseidon-Client ou arrumar esse BUG do DC no GameGuard....

 

Ficarei muito Grato c puder me ajudar no Bot,para ele para de dar DC....

 

PLzzz

 

Desde de ja Agradecido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps de usar seu bot meu gameguard fica dando erro do quadradinho agora espero que vc saiba resolver pq agora nem sem o bot da pra jgoa fi ...

 

Sim posso tentar te ajudar se me mandar print ... não da pra entende muita coisa se eu não tive imagens .. ok

 

 

ein tipo quando fiz tudo ja aperto no openkore e dae nao entra tipo ele da isso: the server denied the login because gameguard packets were not replied correctly or too many time has been spent to send the response. please verify the version of your poseidon server and try again me ajuda ae por favor

 

Bom se não estou enganado reinstale o perl e reinicie .. se percisti poste com print o erro ok !

 

 

O meu aki não esta burlando o game guard e quando eu tento loga o bot nao entra ficaria grato se alguem saber.

 

amigo poste imagem do seu erro

 

Bah valew pela 1° respost...Mas tu nao ssabe entao c tem como trocar de Poseidon-Client ou arrumar esse BUG do DC no GameGuard....

 

Ficarei muito Grato c puder me ajudar no Bot,para ele para de dar DC....

 

PLzzz

 

Desde de ja Agradecido....[/font][/color][/size]

 

primeiro se for windows 7 so na base da maquina virtual !

era bom que quando rodase o bot não puxase muito o potencial da sua maquina levando em conta que travando ou dando algum bug ou lerdesa pode dar alguma variação e o kore não enfia os pacotes pra o game master

 

 

 

 

 

 

PARA TODOS PEÇO QUE JUNTO AOS ERROS ! POSTE IMAGEMS ! E O MAXIMO DE INFORMAÇÃO POSSÍVEL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, muito obrigado ao bot (de novo)...

Aqui aconteceu algo estranho ontem, tava com 2 (só pra constar, funcionam perfeitamente, sem dar dc algum, já deixei noites upando :3), 2 janelas do Ragnarok abertos... Fui abrir o Firefox, daí deu erro no PC... O HD foi todo deletado, por sorte sempre faço BackUp dos arquivos.

Então, não sei se foi vírus ou algo, talvez seja a memória, só alertando porque pode acontecer com vcs :s Não usem Bots com vários rag aberto e firefox (<-come.memória) abertos juntos! (2 Gb RAM aqui)

 

ps: Parabéns pelo bot, funcionou perfs aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, muito obrigado ao bot (de novo)...

Aqui aconteceu algo estranho ontem, tava com 2 (só pra constar, funcionam perfeitamente, sem dar dc algum, já deixei noites upando :3), 2 janelas do Ragnarok abertos... Fui abrir o Firefox, daí deu erro no PC... O HD foi todo deletado, por sorte sempre faço BackUp dos arquivos.

Então, não sei se foi vírus ou algo, talvez seja a memória, só alertando porque pode acontecer com vcs :s Não usem Bots com vários rag aberto e firefox (<-come.memória) abertos juntos! (2 Gb RAM aqui)

 

ps: Parabéns pelo bot, funcionou perfs aqui!!

 

Não isso não tem nada ave com o kore , erro do seu pc amigo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei de várias formas, mas aqui o bot não conecta.. só fica dando isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

alguém, por favor, sabe como consertar? (meu Windows é o XP)

 

--

se consigo conectar uma acc, quando tento conectar a segunda (pra dar slave na 1) dá o erro ali de cima de novo. '-' alguém me diz como faço pra conectar 2 bots de uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcusvin

Sim, só avisei que o acumulo de uso de memória pode gerar problemas.

 

A proposito, esse bot tem modo visual?

 

@edit:

Encontrei isso no caminho "src\Network\Send\bRO" relativo ao servidor Odin creio eu.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pode dizer o que é isso? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor......Pllllllzzzzzz

 

Alguem sabe como tirar o BUG do POseidon-Client, pra ele parar de Dar DC no BOT...

 

Ele da DC de 10 em 10 minutos c Alguem puder me Ajudar eu ficarei muito GRATO....

 

Desde de Ja Agradecido........

 

 

PLZZZZZZZZ AJUDEM QUEM SOUBER........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como tirar o BUG do POseidon-Client, pra ele parar de Dar DC no BOT...

 

Ele da DC de 10 em 10 minutos c Alguem puder me Ajudar eu ficarei muito GRATO....

 

Desde de Ja Agradecido........

 

 

PLZZZZZZZZ AJUDEM QUEM SOUBER........[/color][/size][/font]

 

Doeu meu olho -_-'

Vai em "control/config.txt" dentro da pasta do OpenKore, procure essa linha:

autoRestart

Se tiver algum número na frente, substitua por 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcusvin

Sim, só avisei que o acumulo de uso de memória pode gerar problemas.

 

A proposito, esse bot tem modo visual?

 

@edit:

Encontrei isso no caminho "src\Network\Send\bRO" relativo ao servidor Odin creio eu.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pode dizer o que é isso? '-'

 

Não sei te dizer ao serto mais acho que faz parte da conexaõ do bot :/

 

 

POXA VAMOS SER UM POUQUINHO MAIS ESPERTO TENTEM RESOLVER SOZINHO O BOT QUE EU POSTEI ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE SE O TEU NÂO ESTA TENTE VERIFICAR

 

WINDOWS

CONEXÂO COM A INTERNET

PERL BEM INSTALADO

 

A RESPEITO DOS DC'S NÂO VOU MAIS RESPONDER ! OK !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara essa porra ta zuada

 

Eu deixei o meu personagem no bot e fui comer e derrepente quando eu volto por sorte foi na hora certa aparece uma mensagem de erro "falha ao conectar login duplo alguem ja esta conectado" ou seja um filho da puta esatava tentando me hackiar.

 

Cara vai tomar no meio do seu cú, seu filho da puta e você ainda tem a cara de pau de dizer :

 

Bom amigo vim de boa fé aqui , eu msm usso esse openkore ! garanto que esta sem keyloger , porem fasa o teste com uma conta zero e deixe logada pra ver se alguem loga nela
:fuck::fuck::fuck:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.