Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SC Gerador de Cash Incandescente v3.0

Posts Recomendados

@-Noturno!

Eh vai nessa que é impossivel eles ratrearem o seu IP. E outra coisa...mesmo vc sabendo que isso é errado vc ainda faz! Realmente eu não gosto desses geradores de cash. Prefiro gastar meu dinheiro que obtive árduamente do que ficar roubando as pessoas.

@Topic

Muito bom o tópico. Organizado e tudo mais, soh não levou meu thx pq isso eh contra a lei!

@Edit

Quanto as pessoas que dizem que não está funcionando, vcs devem insistir até conseguirem nisso pq é uma chance em mil de vir 1 número PIN compatível com o número do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos uma lei que fala sobre tal ato, procure sobre Falsificaçao eletronica.

Bom mesmo a chance sendo uma em mil de acertar um PIM com CARD Nº, se eu comprar um cartao que foi usado por falsificaçao, vou reclamar pois vai constar como ja gasto o conteudo de tal, quando entrar com a denuncia o Nº usado sera buscado e vai cair na ACC de quem usou ( pode ser uma conta fake tanto faz ) mas sera banida ou seja, gerador de cash e uma bomba relogio que um dia vai explodir ou nao.

Criei uma conta fake e botei para gerar codigos em uma variavel que eu mesmo criei e algo simples de fazer, ja obtive cash mas a acc durou pouco mais de 1 mes e levou ban.

Dica? Junte uma grana e espere para abrir contas se quer um set legal fora isso creio que nem 1 item de cash epico seja descent para uso se vc visar uma build de cards legal.

Agora se quer ficar bunitinho e outra historia....

Link para o comentário

Bom eu não , sou contra sua opinião, cada um tem a sua , mas eu consegui um de 400 Cash mes passado na minha acc Original e até agora nada, bom , foi sem querer que eu consegui , apenas estava testando o ghost-mouse e sair pra rua , e consegui ¬¬

Link para o comentário

Bem , o tópico está bom... Tem gente que gosta de 'Geradores de Cash'. Mais vou falar uma coisa... Imagina vc compra uma revista de 700 ou 400 cash vai todo feliz colocar o cash na sua acc pra quando ver acontece essa desgraça (Cartão já utilizado) vcs gostariam q acontecesse isso com vcs? Acho q não entao nao use Geradores de cash pq sao mto raros de funcionar e quando funciona está roubando outra pessoa!! Não Use! Mais se vc nao Liga e se acontecesse isso com vc , vc iria dar risada entao vai nessa ajudar nesse CRIME!....../Ajudei? Dei Uma Dica? entao Clica em Agradecer ai vai =)

Link para o comentário

:nice::inocente::dormindo::sim::risada::bebum::preocupado::corado::timido::o:triste::fuck::ironico::smiley::cool::conversando::amor::calma::bocejo::ufa::bonzinho::chorando:

grandchase2011020920272.png

Link para o comentário

Muito bom o topico e mt bem explicado, mas eu tambem nao axo correto fazerem isso i tambem a lv up tb e um pco incompetente. A blizard por exemplo nao deixa nenhuma hacker fazer isso e os poucos que conseguem sao pegos,e se um hacker te pegar, tem varios meios de vc se livrar dele, a Blizzard nao iria tolerar uma coisa dessas __--__

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.