Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SC Gerador de Cash Incandescente v3.0


Posts Recomendados

Muito obrigado , pelos que deram suas dicas e tals , para mais informações, eu não utilizo o gerador apenas posto , para vocês se divertirem , cada um com sua opinião e respeito isso .

 

PS : Que fotim linda IngridyS2 , hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Todos que falam as os geradores de cash dão cadeia etc... ja ouviram alguma noticia na tv ou jornal , sobre alguem que foi preso com isso ?, eu não .

 

-Noturno! o meu amigo conseguiu um de 400 , ficou usando o ghost-mouse enquanto jantava e quando voltou ele conseguiu eu so consegui uma vez:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hyugamarins

Temos uma lei que fala sobre tal ato, procure sobre Falsificaçao eletronica.

 

Bom mesmo a chance sendo uma em mil de acertar um PIM com CARD Nº, se eu comprar um cartao que foi usado por falsificaçao, vou reclamar pois vai constar como ja gasto o conteudo de tal, quando entrar com a denuncia o Nº usado sera buscado e vai cair na ACC de quem usou ( pode ser uma conta fake tanto faz ) mas sera banida ou seja, gerador de cash e uma bomba relogio que um dia vai explodir ou nao.

Criei uma conta fake e botei para gerar codigos em uma variavel que eu mesmo criei e algo simples de fazer, ja obtive cash mas a acc durou pouco mais de 1 mes e levou ban.

Dica? Junte uma grana e espere para abrir contas se quer um set legal fora isso creio que nem 1 item de cash epico seja descent para uso se vc visar uma build de cards legal.

Agora se quer ficar bunitinho e outra historia....

 

Isso , cash não custa quase nada D: so uns 10 reais 15 reais , é melhor a pessoa comprar cash doque tipo Roubar cash :/ , é quase degraça . tem uns jogos ai que 50 reais da pra compra + - só 1 bota véia q n vale nada , eu ja vi isso , existem MU's q fasem isso , mas e só juntar um dinheirinho , melhor doque tomar um ban e ficar loco da vida , junte dinheiro \õ/ em uma semana posso compra cash :P e mole :D

 

@edit

Vou criar uma acc fake e usar isso , se eu conseguir e a acc n for ban em 2 meses isso funfa \õ/ daqui a 2 meses venho editar denovo ^_^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico organizado,limpo

mas cara pra min ninguem nao precisa posta gerador de cash,pois vc tem pouca de chance de pegar cash e mesmo se for vai ser baixa ex:colokei o pin e o o numero do cartao la e funfo mas na hora,so recebi 300 cash e se os caras souberem que uso hacker para pegar o cash,eles tiram o cash e bani a conta,isso aconteceu com dois amigos e um primo meu,entao nao precisa posta gerador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.