Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SC Gerador de Cash Incandescente v3.0


Posts Recomendados

cara não testei ainda ... mais pelo postesta otimo, mais num e crime isso não?

ou todo mundo usa?

 

Ta com medo de ser preso tbm? :rs:

Eu tentei algumas vezes hoje e não teve jeito...:(

 

Não sei o que é mais dificil:

Fazer o teste da amy ou acertar os codigos...:confused:

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Complicado, mesmo , agradeço pelo comentario!

 

@Helenribeiro

 

Ja lhe disse que qualquer ajuda, eu irei lhe ajudar sem problemas =b

 

:amor:

 

Thanks!:amor:

 

Mas essa amy eu vo pegar na raça:rock:

To rodando tanto hack no meu PC que ele ta quase pra pifa!!:rs:

Ja fiz 50% do teste...:ufa:

 

Eu chego la!!:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu gerador e muito organizado mais como usa o Ghost-Mouse

de boa

 

E muito facil!!

 

Basta vc clicar em REC, que o programa vai começar a gravar todos os movimentos que vc fizer com o mouse...

 

ai vc pode gravar o momento que vc coloca os codigos no site e depois e sow apertar PLAY que o programa vai ficar reproduzindo infinitamente...:amor:

 

Obs:. toda vez que vc der REC termine sempre apertando no PLAY, para que o programa fique fazendo o mesmo processo repetidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu gerador e muito organizado mais como usa o Ghost-Mouse

de boa

 

Como a Helenribeiro :amor: citou , está certo, se você tiver dificuldades , veja a video-aula de preferência com tela cheia e som razoável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

۩۞۩ -Noturno! ☯

 

Voce pode fazer um favor? compactar para min o ghostmouse? a pasta dele (nao o instalador) pois estou com dificuldades em instalar.... AGRADEÇO +REP:inocente::piscadela:

 

Brow! o ghost mouse não precisa instalar!!

 

Ele abre direto...pelo menos o que eu tenhu e sow um executavel...

 

Ve direito ai manow!! tenta executar como ADM!!

 

E muito facil!!

 

Basta vc clicar em REC, que o programa vai começar a gravar todos os movimentos que vc fizer com o mouse...

 

ai vc pode gravar o momento que vc coloca os codigos no site e depois e sow apertar PLAY que o programa vai ficar reproduzindo infinitamente...:amor:

 

Obs:. toda vez que vc der REC termine sempre apertando no PLAY, para que o programa fique fazendo o mesmo processo repetidamente.

 

Muito bem explicado...uma bela explicação vindo de uma bela garota!

Me add la no GC nick: DemetriuX :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem explicado...uma bela explicação vindo de uma bela garota!

Me add la no GC nick: DemetriuX :amor:

 

Thanks pelo Bela!

 

Ja to viciada nesse hack...pena que nunca acerto os codigos:(

 

PS:. Não sei se e so aki, mas quando eu deixo o ghost mouse muito tempo ele fica doido! tipow começa a clicar no lugar errado...:confused:

 

sinistro:rock:

 

bjs:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou aqui, o Ghost Mouse por algum motivo vai rápido demais, então quando vai colar por exemplo, por ter várias opções diferentes, e sempre mudando, e então fica falhando repetidamente.

 

Brow faz o processo bem lentamente sem pressa...como a :amor:Helen:amor: disse, esse programa as vezes fica doido...

 

Se eu não me engano tem uma opção pra diminuir a velocidade, mas não tenhu certeza!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks pelo Bela!

 

Ja to viciada nesse hack...pena que nunca acerto os codigos:(

 

PS:. Não sei se e so aki, mas quando eu deixo o ghost mouse muito tempo ele fica doido! tipow começa a clicar no lugar errado...:confused:

 

sinistro:rock:

 

bjs:amor:

 

Aiiin meu Deus como és linda você Yoko :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

 

Coloque o Ghost-Mouse numa velocidade razoável , não muito rapido, ai ele não ira ficar louco.

 

@Outros :

 

Agradeço pelo comentario, qualquer dúvida sobre o gerador ou ghost-mouse poste aqui e eu responderei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai noturno akiee naum funfo nao o ghost-mouse so fica tentando faz tudo certo so q nunca da cash creditado so da CARTAO OU PIN INVALIDOS PODERIA ME AJUDAR ?:indiferente::indiferente::indiferente:

 

Melhor dizer isso nao funfo manoo desculpe mas para com isso de ficar postandos isso e mesmo assim isso e muitoooo ilegal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiiin meu Deus como és linda você Yoko :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

 

Coloque o Ghost-Mouse numa velocidade razoável , não muito rapido, ai ele não ira ficar louco.

 

@Outros :

 

Agradeço pelo comentario, qualquer dúvida sobre o gerador ou ghost-mouse poste aqui e eu responderei!

 

Thanks!

 

Coloquei uma foto mais recente...aquela tava com kra de criança:festa:

 

Quando eu configuro o Ghost mouse eu movimento ele bem lento pra não ficar doido...ai da certinhu...!:amor:

 

PS:. Aconteceu uma coisa xata aki no forum comigo depois eu te mando um PM contando a historia.

 

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.