Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SC Gerador de Cash Incandescente v3.0


Posts Recomendados

mano topico bom mais nao pegou deixei a noite inteira com o gosth mouse para colocar cash

e nao foi nao deu nada de cash, e fikou repinto depois os numeros do login e ppin pq tinha acabado jah. queria cash mais nao deu nada.

e vle pelo topico bom mesmo so faltou pegar:p:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o gerador não é 100% funcional, ja recebi informações de que alguns conseguiram, e outros não...

 

na verdade não sei quanto é de chance, pois é na sorte mesmo, não irei mentir!

 

@Thiago.345

 

Obrigado pelo elogio e sim sempre criarei tópico assim, organizados e que possam responder suas dúvidas facilmente!

 

@Helenribeiro

 

:amor::amor::amor::amor:

 

Fica tranquilha amor , isso não vai aconteçer mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[b

@Helenribeiro

 

:amor::amor::amor::amor:[/b]

 

Fica tranquilha amor , isso não vai aconteçer mais!

 

To tranquila:amor:

 

Nossa 130 post's...

deve ter mais de 10 so meu :rs:

 

quando precisar de alguem pra animar o topico e so me chamar.

Eu faço pergunta, tiro duvidas, brigo, elogio etc...:rs:

 

bjinhos:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu negocio q cria os codicos nao aparece oq eu fasso ??

 

Eu acho que ele quis dizer que o programa não esta abrindo...:sim:

deve ser isso!

 

Teve um pessoal que abriu como administrador, no xp não tem isso mais eu acho que no vista e no 7 deve ter isso!

 

tenta ai!:amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de apanhar um pouquinho, acertei a fazer, vou dormir agora e deixá-lo fazendo aki até a hora que eu acordar... Dá pra fazer com todos os jogos da Level Up (por exemplo Pangya que não é da level up, mas pode-se colocar cash nele pela level up) ou só aqueles especificados na caixinha??? Ou pros outros que não estão especificados é só colocar em "outros"?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de apanhar um pouquinho, acertei a fazer, vou dormir agora e deixá-lo fazendo aki até a hora que eu acordar... Dá pra fazer com todos os jogos da Level Up (por exemplo Pangya que não é da level up, mas pode-se colocar cash nele pela level up) ou só aqueles especificados na caixinha??? Ou pros outros que não estão especificados é só colocar em "outros"?

 

Valeu

 

O codigo do cartão da Level up serve para todos os jogos, com uma quantia diferente para cada jogo.

 

cartao_acesso-verso_revistaGuia.jpg

 

Se vc estiver logado na conta do GC o credito vai pro GC entendeu?:amor:

 

Bye:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow um gerador de cash com 135 post e 100 agradecimentos:confused:

Que parada e esse?...tem mulher pelada nesse hack :lol: brinkadeira!Na boa!!:yes:

 

qual teu segredo brow!!?:nice:

 

flw!:rock:

 

Não ah segredo, trabalho bem no gerador e muitas pessoas me disseram que funcionou ou quase e pelo tópico bem organizado , video-aula , etc...

 

@Carias

 

Eu posto sim , algum problema com isso não comente aqui, so sai do tópico e pronto!

 

Atenção a todos !!!

 

SC Gerador de Cash v4.0

 

Em Breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra isso e muinto dificio de conseguir porfavor para de postar isso

 

Brow o kra ganho 100 agradecimentos nessa parada aki...ou a galera ta muito doida ou tem mulher pelada nesse hack.

 

Muito sinistro essa parada!!

 

*Eu não to criticando sow to achando sinistro:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ah segredo, trabalho bem no gerador e muitas pessoas me disseram que funcionou ou quase e pelo tópico bem organizado , video-aula , etc...

 

Atenção a todos !!!

 

SC Gerador de Cash v4.0

 

Em Breve!

 

Brow eu não sei se isso é certo ou errado!!

Eu não tenhu nada contra a Helen(Gatinha ela):amor:, mas ela ta usando tua assinatura e tem um post em cada pagina do teu topico...usar a mina pra ficar upando teu topico é uma excelente estrategia...toda vez que o teu topico ta morrendo ela vem e upa ele com alguma MSg...

 

Mulher bonita e prestativa!! eu quero uma dessas tbm!!rsrsr

 

Não to criticando sow achando sinistro:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.