samzinho010 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · como que usa isso:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleInDark 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Vo testa Se der leva thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.T.N.T. 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Isso é Nuca pega , olha pra mim isso é roubo usa essas coisas de pega cash , se vcs quer cash pq naum compra honestamente , para com isso lekes se um dia eles pega vcs ta ferrados , naum sou contra nada , mais pra mim isso é roubo. :no: vocês tem que usa coisas que é sua , não tentem pega dos outros não isso é feio , se você que tanto cash pedi a sua mãe ou seu pai , se ele não pode da , vai ajuntando um dia Deus vai te da ... Há Proveta e faz uma historia vc ganha 1800 de cash olha la na level ..... ate amigos se cuida Desculpa se eu errei as palavras mais uma coisa eu sei , o que vcs ta fazendo é mais errado e Deus ta vendo um dia vcs vão paga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[123]Rodrigo 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · È facil de ser descoberto usando isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.T.N.T. 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Seus Email ta la na sua conta , etc.. Provavelmente sim , eles pode pega sim ... Muito raro mais sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Parabens gostei do design mais isto e quase impossivel de funcionar porem com ghost mouse pode deixar enquanto dorme e talvez quando acorda tera cash essa e so uma dica rs parabens pelo topico e utilitario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Muito obrigado ! , ~ Death.! @samzinho010 Está na video-aula , de como usar. @[123]rodrigo é praticamente impossivel, de ser pego , pois são muitas pessoas que usam e como eles iram saber que você usou o gerador de cash e não comprou em uma banca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmestre 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Vou Ser Sincero Com Vcs Imagine -- Sua Mãe nunca te da dinheiro pra compra cash ,mas um certo dia ela te da 20 reais de aniversario e deixa vc comprar o tão esperado cash ,vc chega la na banca compra sua revista com 700 cash e chega em ksa e ja vai correndo pro pc ,pra usar seu cash mais entao apareçe "Número do cartão ou pin inválido" e adivinhe pq ?? por causa de um :chingando: quer acertou o seu cartao em um gerador .Imagine como seria bom isso acontecendo com vc entao pense bem antes de usar um desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Bom, isto é simples , volte para a loja e troque o cartão e diga que já foi utilizado , ja aconteçeu comigo e ainda de quebra de deram mais um pelo incoveniente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior5555 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · 100%? Funfando? Demora? responde aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Não é 100% funcional , é na sorte amigo , teste use o Ghost-Mouse uma hora você ira conseguir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · cara perai vamo ve ne o cash ta valendo 15 reais e primeiramente quem diz que pego e mentira nao tem 1 print nada pra prova pra min nao vale a pena perde tempo com isso mais quem queser usa isso ai kk vai la bom peca de tempo :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Muito bom cara! Mais vai ai uma dica... Vc poderia colocar ai na nova versão Quando escolhe Combate arms o imagem mudace Para uma do Combate Arms Porque colocar The Duel ETC... Com a Imagem do Grand Chase não combina Mais oque importa Tá Ótimo seu Gerador levou meus THKS Até breve Esperando V4.0 Abr's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___]x[_Bandidao157 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Bom , quem pediu a versão 4.0 está com sorte , pois amanha ela ira sair , quentinha do forno , com novas , chances , a imagem , não é muito , boa , pois estou sem os programas certos . Obrigado a todos que estão me apoiando e aproveitem o gerador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aninha_M_Car 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · ele serve para outro jogo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CPUWin32 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Caramba ainda funciona, eu postei aki quando você criou o tópico , mas esqueci a senha daa minha acc ai cabei di cria essa ai vi o seu gerador no desktop e fui usa e consegui 400 cash carraai eeu num sei tiraa foto du pc vo tentea aqui e tii mostroo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyzinho12345 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Vlw Manin Continue Assim Qui Você Vai longe Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · @CPUwin32 Nossa, obrigado eu não tinha idéia que funcionava mas ele! @jhonyzinho12345 Obrigado, a Versão 4.0 está para sair aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piloca157 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · @ Piloca157 Por favor evite floodar , para não levar infrações e seguidamente ser Banido!... :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALENCAR1200 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigovargas 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · pocha usar gerador de cash é 1 chance em 1 milhão :ironico: quase nuca vem o código certo :raiva:,mas msm assim leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Obrigado agradeço Mas mesmo assim pode ter uma minima chance, la nos codigos, como você viu o comentario do CPUwin32 ele consigiu e eu nem imaginava que ainda funcionava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Cara parabéns mano , continue assim que voce vai longe cara ! Ótimo gerador funcional e muito bom serve para muitos jogos .. Topic : Bem organizado parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados