Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Estilos de Animes (Legendas de Animes)


~Kira~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hiiiiiiii '-'...

Galera viim dar uma ajudinha para certos Otakus mal informados '-',

Fiz esse topico com a intençao de ajudar, se você naum gostar por favor naum me xinguem .-.

 

Existem varios Estilos de animes ou alguns lugares falam Legendas de Animes, porem tem pessoas que conhecem e naum sabem o significado ou as vezes nem conhece '-' entao ai vai uma ajudinha

 

Animes Shonen: Esses sao animes cujo personagen principal sao garotos de até 20 anos, são aqueles animes que conten coisas que usamos no cotidiano, como ir a aula, namorar e tals '-' animes Shonen tambem conten Humor, ou seja comedia, sabe quando eles viram bonequinhos sem dedo e faiz akelas piadas? entao é assim...

 

Ker uma dica de qual anime? assiste esse... School Day's... tem tudo oque eu descrevi.

 

Animes Shoujo: São animes estolo Shonen, porem inves de garotos de 20 anos, sao garotas, tambem sao garotas que fazem o nosso cotidiano, por ser de "garotas" tem um pouco de ficçao cientifica, pois nem tudo o que garotas querem, os homens podem dar, entao inventamos um poco as coisas fora do normal, esse estilo tambem conten humor e romance (Por ser de garotas '-').

 

Ker uma dica de qual anime? assiste esse...Suzumiya Haruhi... esse tambem tem tudo oque eu descrevi.

 

Animes Yaoi: Muitos desses sao para maiores de 18 anos, ele conten cenas sexuais entre homens, e claro tambem tem mulheres na jogada...Porem por serem voltados a Homossexuais claro tera muito mais homens, 99% desses animes nao tem muito humor...

 

Ker uma dica de qual anime? Naum tenho, nunca procurei por esses...Ó.Ò

 

Animes Yuri: São animes, nao hentais, para dizer a verdade hentai é um apelido para darem a animes que contem sexo, porem nao serve apenas para fazerem coisas erradas se é que é errado '-', por serem chamado de hentai, sempre tem uma parte para maiores de 18 anos, sao cenas de mulheres uma com as otras, geralmente esses animes tem bastante humor e pouco romance, as veses contem cenas de abuso, por isso ser para maiores de 18...

 

Ker uma dica sobre esse anime? assiste esse... Imooral Sister, tem quase tudo oque descrevi...

 

Animes Shinen-ai: Animes estilo Yaoi, porem sao animes feito basicamente para maiores de 14 anos, por conter relacionamentos de homen para homen ou mulheres com mulheres, porem nao tem cenas de sexo ou abusos...

 

Ker uma dica sobre esse anime? Fica praproxima, tambem nao tenho sobre esse, mais só voce procurar sobre o estilo que voce acha facin '-'

 

Animes Seinei: Sao animes de pessoas com 18+ até 50 anos e esse animes conten cenas de vandalismo, um poco de ficçao cientifica, brigas, mortes, sangue, abuso, muitos palavroes e cenas de sexo...

 

Sim, esse anime conten quase tudo menos o nosso cotidiano xD...Ker uma dica de qual anime? assistem Gantz, contem 90% do que eu descrevi...

 

Vocês encontrarao outros estilos, mas esses sao os que eu conheço e ofereço, se gostaram dao um Thanks por favor.

Ittekimasu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que você descreveu não são "estilos" ou "gêneros" de animes, são classificações de público alvo do anime, acaba-se considerando como gênero por causa das revistas que publicam esses mangás, normalmete são específicos para cada um deles.

 

 

 

Shonen o público alvo são joven de 12 a 18 anos, um exemplo é NARUTO, ONE PIECE, BLEACH e/ou animes de romance onde o protagonista é homem e/ou contém ecchi, Ex: Suzuka, School Days.

 

Shoujo é o mesmo que Shonen só que com o público alvo á meninas de 12 à 18 anos, um exemplo de animes desse tipo é Kimi ni Todoke, Lovely Complex, Bokura ga Ita, onde o contexto é normalmente romance/drama escolar onde o protagonista normalmente é a garota.

 

Seinen/Josei são animes com o público alvo acima de 18 anos, no caso de Seinen são normalmente animes com muita ação, algumas cenas de sexo (não explicito, normalmente silhueta ou não chega a mostrar genitálias), o público alvo do Seinen são Homens. (Ex: Black Lagoon e mangás do Oh! Great (autor de Air Gear)

Josei são animes com o público alvo acima de 18anos mulheres, são romances mais elaborados e adultos. (Ex: Nana, não conheço muitos)

 

Yaoi/Yuri são direcionados a público homossexual onde Yaoi é homem/homem e Yuri é Mulher/Mulher, se contém esse termo (Yaoi/Yuri) o público alvo são maiores de 18anos, não necessáriamente contém sexo. (Ex: sem exemplo, passa pela Yaoi BR que tem).

 

Shonen-ai/Shoujo-ai, o mesmo que Yaoi/Yuri mas, com o público alvo para jovens de 13 à 18 anos, esses animes normalmente não contém cenas explicitas de homossexualismo. (Ex Shoujo-ai: Aoi Hana, Sasameki Koto, Ex Shonen-ai: Loveless)

 

 

 

OBS.: O mínimo que um Otaku deve saber são essas classificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aí tem informação errada.

 

Shonen nunca foi uma especificação de animes, que contém coisas que usamos no cotidiano. Afirmar isso é insano e sem lógica. Citaria One Piece, onde o mundo do anime, não tem nada do cotidiano.

 

Sinceramente, seu tópico está péssimo, falta muito conteúdo, falta uma linguagem melhor e uma formatação de texto mais adequada. Sem contar as informações erradas...

 

Bom, não sou o rei da verdade. Essa é minha opinião, e contém críticas construtivas e também desanimadoras, tome o partido que quiser, mas fica o registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juankns, genero era a palavra que eu procurava e nao encontrava '-'... sim é o minimo que um otaku poderia saber, mais nao podemos cobrar de todos...

 

Garp, One Piece embora eu nao tenha assistido muito, mais naruto, one piece, bleach e tal, sempre tem algo que usamos no cotidiano, nao é aquele anime que só mostra guerra e coisas sem sentido, Shounen é uma interpretaçoes de certas coisas, nao precisa ser identico a nossa vida, mas sempre tem algo que reconhecemos...Procure se informar um poco, antes de botar defeito no meu topico, embora ele nao esteja perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é muito errado seu tópico. Pokémon não contém nada do "cotidiano", Digimon menos ainda, One Piece, nunca teve.

 

Você se expressou mal, e isso caiu com uma graxa no que o tópico poderia fornecer.

 

Comparar a vida do Luffy, com o cotidiano de alguma pessoa no mundo, é utópico, não existe, simplesmente. A começar pelas condições.

 

Comparar a vida de Ash ( Pokémon ), que não ia a escola, e com 11-12 anos saiu de casa para se aventurar, com bichos interessantes numa jornada mítica, não é cotidiano.

 

Enfim, aceite meu comentário como uma construção de opinião. Eu revelei, talvez um erro, do seu tópico, para que informações errôneas não sejam passadas, não foi com a intenção de te rebaixar. Até porque, eu não sei de tudo, e como você também, precisei aprender muita coisa, e algumas dela até mesmo nesse tópico.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.