DariusXXY 8 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 como usa isso tem comandos??? pq aque so tem o "wall" ajuda ae! Se aperta "Insert" durante o jogo. E usa as Setas pra ativar/desativar as opçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusArrazador 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Dae kras , é foda o speed , agora consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basuquero 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 ae....estou com o mesmo problema do no recoil.....a mira da abrindo e as bala n tao indo reta....=/ ajuda e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 ae....estou com o mesmo problema do no recoil.....a mira da abrindo e as bala n tao indo reta....=/ ajuda e Isso é problema do proprio TGS , não temos como arrumar isso.. Só os desenvolvedores do Hack pra concertar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basuquero 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 aaa...valeu cara...=] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 putzz..esse speed hack tah monstroo.. o speedXP nao era tao bom qnto esse.. pq o speedXP aumentava a velocidade do JOGO... era mt ruim.. agora esse nao..ele eh di boa..so aumenta sua velocidade(tpw eu sei ke com o speedXP so eu fikava rapido..mais tpw..no jogo fika td acelerado neh..) esse foi o melhor tgs ate agora( msm com o probelma no No Recoil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 putzz..esse speed hack tah monstroo.. o speedXP nao era tao bom qnto esse.. pq o speedXP aumentava a velocidade do JOGO... era mt ruim.. agora esse nao..ele eh di boa..so aumenta sua velocidade(tpw eu sei ke com o speedXP so eu fikava rapido..mais tpw..no jogo fika td acelerado neh..) esse foi o melhor tgs ate agora( msm com o probelma no No Recoil... Na verdade o SpeederXP aumenta só a sua velocidade.. Nao tem como ele aumentar a dos outros players, o jogo é Online lembra? Voçe via os outros player ficarem "rapidinhus" , mas se olhar bem, na verdade eles estao na velocidade normal.. E achei muito ruim o esse pub vir com Speed.. Agora praticamente todo mundo ta usando.. O jogo perdeu a graça..(leia meu topico no Off-Topic) Mas isso vai de cada um.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derfel666 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Galera por nada não.. Mas ja reinstalei o game 3x!! Segui passo a passo usei os arquivos dos links do primeiro post e simplesmente entro no jogo normalmente como se não tivesse feito absolutamente nada! Aperto insert e não acontese nada! Pq isso? Nem anti virus eu uso tem nada rodando só o c.a. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Galera por nada não.. Mas ja reinstalei o game 3x!! Segui passo a passo usei os arquivos dos links do primeiro post e simplesmente entro no jogo normalmente como se não tivesse feito absolutamente nada! Aperto insert e não acontese nada! Pq isso? Nem anti virus eu uso tem nada rodando só o c.a. :/ Quando vc entra no jogo tem uma mira vermelha no meio da tela e no canto esquerdo de cima de sua tela esta escrito thigamesux.net public ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derfel666 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Quando vc entra no jogo tem uma mira vermelha no meio da tela e no canto esquerdo de cima de sua tela esta escrito thigamesux.net public ?[/color][/size][/font][/b] Então cara nada disso, entra sem nada na tela como se tivesse acabado de instalar o game, não manjo de hack mas meu pc ta zerado formatei a uma semana, desinstalei o game rodei o CCleaner e reinstalei, ai fiz parte por parte exatamente como no video... tentei renomear os arquivos tmb e nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Então cara nada disso, entra sem nada na tela como se tivesse acabado de instalar o game, não manjo de hack mas meu pc ta zerado formatei a uma semana, desinstalei o game rodei o CCleaner e reinstalei, ai fiz parte por parte exatamente como no video... tentei renomear os arquivos tmb e nada :( Tente baixar os arquivos necessarios para o TGS Funcionar: Algumas coisas necessárias para usar o TGS: Latest Microsoft D3D/DirectX Run-time files: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package: Para x86 Platforms: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para x64 Platforms: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WinRAR(Para Descompactar os arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualize os drivers da sua placa de vídeo: Para placas de vídeo NVIDIA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para placas de vídeo ATI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slackneo 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Olá pessoal, To com o mesmo problema q o nosso amigo Derfel666. O jogo passa o HackShield e depois fecha (isso com o arquivo tgs_pub_iniedit.exe aberto. Com ele fechado o jogo abre, porém não funciona o hack. Alguem pode me ajudar?!!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Olá pessoal, To com o mesmo problema q o nosso amigo Derfel666. O jogo passa o HackShield e depois fecha (isso com o arquivo tgs_pub_iniedit.exe aberto. Com ele fechado o jogo abre, porém não funciona o hack. Alguem pode me ajudar?!!?!?!? Oo vc ja reinstalo o seu game ? e pos corretamen como no tuto ? procure baixar tbm os requirementos do hacker ke vc encontra la no topico . abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboykill 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Pessoal uma dica para não precisar dar uns 30 tiros para matar as pessoas: Pegue o arquivo flt da versão 3.0.9 e adiciona na pasta Combat Arms E abre o jogo normalmente. Comigo deu certo. Agora com 8 tiros eu mato. Espero ter ajudado!! Ae Alguem testa isso ae pra ver se Funciona... Postem os resultados Ty _____ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
errorcode1 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 galera, naum sei pq, naum sei se e normal tbm, mas quando eu to usando o speed hack, o no recoil num funciona direito naum, sai tiro pos lado, alguem ae sabe o q e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viteen 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 O que eu mais gostava era o No Recoil .... :mad: Pior que agora ta dando dc direto .... alguém sabe resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego228 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Otimo Topico muito bem explica :D Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derfel666 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Tente baixar os arquivos necessarios para o TGS Funcionar: Algumas coisas necessárias para usar o TGS: Latest Microsoft D3D/DirectX Run-time files: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package: Para x86 Platforms: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para x64 Platforms: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WinRAR(Para Descompactar os arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualize os drivers da sua placa de vídeo: Para placas de vídeo NVIDIA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para placas de vídeo ATI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] a blz vou baixar assim que o site da microsoft voltar... não tenho esse pack C++ o restante tenho tudo atualizado :) dando certo ou não volto para dizer como ficou valeu aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 O que eu mais gostava era o No Recoil .... :mad: Pior que agora ta dando dc direto .... alguém sabe resolver ? Reinstale o jogo e ponha somente o ThisgamSux , renomeie os arquivos se continuar dando dc tente baixar os requerimentos para o uso do hacker abraços . em relação ao no recoil nao temos como resolver , pos nao fazemos o hacker , apenas botamos viaveis para download . abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 O No Recoil ta falhando mesmo.. Isso é culpa da TGS , não temos como arrumar isso.. Só eles pra arrumarem.. E outra, não precisa deixar o tgs_pub_iniedit aberto , nao precisa abrir nada.. É so entrar no jogo e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteiro1983 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 valeuu! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Habbif 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Parabéns pela dedicação e trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacetiho 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Vlw cara teu topico ta bem explicadinho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleysson 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 YEAAAAAAAAAAAAHH!! FIXO...xD..otimo topico mano!!!! de Kleysson virei The Flash!!!...husahuasuhuhsa ainda sem pagar nada por um speed vip...xD..husauhsauhushauhsahsa...valeu manow!! abração!..xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliano_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Parabens pelo topico... mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados