Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ThisGameSux 3.1.2 Completo


Kaguyaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera desde ja agradeço mais uma vez pela atenção.

 

mais uma vez reintalei o jogo e inseri os arquivos no seus devios lugares seguindo o tuto, porem ainda n ta funfandu

uma coisa q notei é q apos eu iserir os arquivos o jogo nem carrega, qnd eu retiro o arquivo mssp.ftl ele roda normal.

(sem hacker)

tentei renomea-lo com um nome qualquer mantendo a extensão (.ftl) e msm assim não funfou

 

a unica coisa q não consegui verificar são os requerimentos para o funcionamento do hacker, pois n consegui encontra quais são esses?e de q forma verifico no meu pc?

 

dispencei os screens pois n aparece nenhum erro somente n carrega o jogo caso seja necessario postarei sem problemas

 

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera desde ja agradeço mais uma vez pela atenção.

 

mais uma vez reintalei o jogo e inseri os arquivos no seus devios lugares seguindo o tuto, porem ainda n ta funfandu

uma coisa q notei é q apos eu iserir os arquivos o jogo nem carrega, qnd eu retiro o arquivo mssp.ftl ele roda normal.

(sem hacker)

tentei renomea-lo com um nome qualquer mantendo a extensão (.ftl) e msm assim não funfou

 

a unica coisa q não consegui verificar são os requerimentos para o funcionamento do hacker, pois n consegui encontra quais são esses?e de q forma verifico no meu pc?

 

dispencei os screens pois n aparece nenhum erro somente n carrega o jogo caso seja necessario postarei sem problemas

 

abraços!!!

 

Só seguir as instruçoes :

 

Iniciar > Sistema > só ler ai se nao tiver em nenhum dos requerimentos baixa la abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do ca

 

:p

Fala ae galera da WC , estou aqui disponilibizando o TGS 3.1.2 , que alem do tuto em texto téra um tutorial em video exclusivo. Bem vamos ao que interessa .[/color][/font][/b]

 

ThisGameSux 3.1.2

 

 

Download Via MediaFire :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Conteudo do Hacker :

 

 

Cham Skins - vê todos os personagens através das paredes

(dito na frente e por trás do muro através de diferença na cor)

 

Custom Cham Colors - vê todos os personagens através das paredes

(dito na frente e por trás do muro através de diferença na cor)

 

Crosshair Hack - revela-se um + no centro do mapa para ajuda-lo a mirar melhor . .

 

Nametag Hack - Mostra o name de inimigos, onde eles estão dizendo por nome que aparece acima do local onde se encontrem.

 

No Fog- desaparece nevoeiro sobre mapas (em snipers mais útil para o Snow Valley, devido à dimensão e nevoeiro)

 

No Recoil Não deixa a mira da arma tremer fazendo assim com que ela fique precisa .

 

Speed Hacker faz mover mais rápido do que o normal.

 

 

DLLs

 

d3dx9_35

 

Download via Send Space :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download via MediaFire :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

d3dx9_39

 

0

Download via Send Space :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download Via MediaFire :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

 

1 > Extraia as DLLs para C:\Nexon\Combat Arms

et2ljluhsfbb5fim00c.jpg

 

2 > Extraia o ThisGameSux 3.1.2 Completo para C:\Nexon\Combat Arms\mss

hpb29ctj7cs1g8n9u6f.jpg

 

3 > Procure renomear os arquivos com nomes Publick , hack para qualquer nome de sua opção . ( opcional )

recomendo renomea todos os arquivos menos as DLLs .

 

 

Tutorial Exclusivo em Portugues !

 

 

Requerimentos para o funcionamento do ThisGameSux 3.1.2 Completo

 

 

Latest Microsoft D3D/DirectX Run-time files:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package:

Para x86 Platforms:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para x64 Platforms:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WinRAR(Para Descompactar os arquivos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atualize os drivers da sua placa de vídeo:

 

Para placas de vídeo NVIDIA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para placas de vídeo ATI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBSERVAÇOES

 

1 > criei este topico por reclamaçoes de amigos do topico ke esta no fixo . motivo das reclamaçoes : mal organizado.

 

2 > bom logo logo estaremos disponibilizando o video tutorial que vai ser feito por Dariux .aguardem por favor .

 

3 > Digam o que achou sobre o topico , criticas , elogios só estou tentando ajudar e nunca prejudicar o meu forum .

 

4 > desculpem os erros de Ortografia , se caso os links ficarem off postem aki por favor me avisem .

 

5 > bom criei o topico nao na intenção de retirar o outro e sim na intenção de ajuda-los se caso a galera achar ke este deve ser fechado postem aki abraços .

 

creditos Tuto : ABUSADOO , DariusXXY

 

Creditos Hack : ThisgameSux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ewi galera

 

mais uma vez segui as instruções d (kaguyaa) e msm assim ainda nun da certo removi o enginebanner atualizei tudo os drivers mas num funfo

no tgs antigo (3.1.1) tive o msm problema e n consegui usar nenhuma vez e com esse novo 3.1.2 ta seno a msma coisa

ja to quase desistindo mas ainda n desisti se alguem tiver mais alguma referencia pra me ajudar agradecirecia muito

 

valew msm, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ewi galera

 

mais uma vez segui as instruções d (kaguyaa) e msm assim ainda nun da certo removi o enginebanner atualizei tudo os drivers mas num funfo

no tgs antigo (3.1.1) tive o msm problema e n consegui usar nenhuma vez e com esse novo 3.1.2 ta seno a msma coisa

ja to quase desistindo mas ainda n desisti se alguem tiver mais alguma referencia pra me ajudar agradecirecia muito

 

valew msm, abraços

 

kra qual erro ke da ou simplesmente nao aconteçe nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video esta normal cara..

Tenta clicar nele , para abrir em outra janela se nao funcionar.

 

Pra ativar o Speed, aperte "Insert" antes de entrar numa partida , e com as setinhas selecione a opçao SpeedHack.

Tem que ficar 1.000000 pra estar ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciona, eu renomeio fiz tudo direitinho ai ate consegui jogar um poko com ele, mas agora eu abro o jogo a tela fica preta e ele fecha

oque eu faço?ja desisntalei reinstalei fiz tudo

 

vc tem os requerimentos para o funcionamento do hacker ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sim

 

nao baixem, nao é bom, eu baixei joguei uma vez e agora o jogo nao pega mais mesmo sem o hacker

 

para de reclamar e usa essa cabeçinha ae hoje por exemplo fui testar umas parada ake o tgs paro de funfar , fiquei desesperado ? Nao . Fiquei floodando aki ke nem um loco ? Nao simplesmente me virei e consegui .

 

@topic

 

vei faz o seguinte :

 

Reinstala de novo por favor

baixa um novo tgs

tira tudo os antigos do seu pc e baixa tudo novo

quando baixar ja extrai la dentro mesmo meche em nada

se vc tiver os requerimentos ja ai vai funcionar se n vc é um alien ou seu pc --´

abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.