DariusXXY 8 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 tpw aki ta dano erro fala que o client do combat arms e corrupted auguem me ajuda??? Reinstale o C.A . Se o erro continuar baixe novamente o C.A. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino141 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 :D Galera se o problema naum conseguir extrair o arquivo baixe e instale o winrar e depois estraia os heres(arquvios):D blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 :D Galera se o problema naum conseguir extrair o arquivo baixe e instale o winrar e depois estraia os heres(arquvios):D blz? só extrai nos lugares certos leia o tuto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 1-Aki Nao tem OPK no TGS nao? Ou Só Speed Hack Mesmo? Nem JUMP HACK ? Jump Hack é q pula altao XD 2-Ele nao tem virus Nao?O VIRUS TOTAL detecto 3 virus,E o Email mudo a senha da minha irma ,Um dia depois de eu ussar,So q ela usso Esqueci senha e ate hoje nao mudaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 1-aki nao tem opk no tgs nao? Ou só speed hack mesmo? Nem jump hack ? Jump hack é q pula altao xd 2-ele nao tem virus nao?o virus total detecto 3 virus,e o email mudo a senha da minha irma ,um dia depois de eu ussar,so q ela usso esqueci senha e ate hoje nao mudaram. opk , jump só vip e em relação aos virus , sao virus inofensivos para o funcionamento do hacker abraços .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 show man car tu é foda!!! perece fixo merece fixo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 opk , jump só vip e em relação aos virus , sao virus inofensivos para o funcionamento do hacker abraços .! Mas ta no notebook da minha irma,e baixei aki,aki nao aconteceu nd,mas se o Anti-Malware ,Norton ou AVG detectar ela mi mata. Eles nao detectam nao?Alem q nao achei com Anti-Malware E nem AVG. Obrigado Davi C.Woned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 8 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 pari de funfa no meu pc 3 dia depois paro de funfa pq toda veiz q entra o Combat arms fexa.:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 show man car tu é foda!!! perece fixo merece fixo!!! obrigado ae irmao no meu pc 3 dia depois paro de funfa pq toda veiz q entra o Combat arms fexa. quer um exemplo ? ontem de ontem estava preucupado , pq nao estava funfando mechi em tudo , na ultima tentativa foi : reinstala tudo , do hacker ao jogo e fazeer tudo direitinho esta funfando perfeitamente . abraços e fuçem mas em vez de ficar floodando ake . Mas ta no notebook da minha irma,e baixei aki,aki nao aconteceu nd,mas se o Anti-Malware ,Norton ou AVG detectar ela mi mata. Eles nao detectam nao?Alem q nao achei com Anti-Malware E nem AVG. Obrigado Davi C.Woned nao detecta n abraços . ( tenho kapersky 2009 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikee 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 o speed hack também não funciona :// mais fora isso , tudo ótimo (exceto alguns hacks que vc falo que funfa tbm , e só em HACK VIP eles estão disponíveis :} ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus2tami 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 akii nao funfoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 o speed hack também não funciona :// mais fora isso , tudo ótimo (exceto alguns hacks que vc falo que funfa tbm , e só em HACK VIP eles estão disponíveis :} ) funciona perfeitamente vc ativo ? akii nao funfoo ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE GENTE SE FAZEREM TUDO CERTO IRA FUNCIONAR CORRETAMENTE . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivini1 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 vlw man ajudou muito xD vou voltar ai vircio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacks 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Vlw msm ta tudo blz, funcionando direitinho... Ele da um poco de leg no jogo e o recoil n funciona, mas o resto da tudo certinho, n da DC nem nd. O speed n sei dizer se funciona, n uso ele, mas o wall funciona corretamente. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azecte 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 E se eu naum souber que placa de video tem eu devo baixar as atualizaçoes ou tentar pra ver se funfa normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TsunamiT 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 muito bom. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspere 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 paro de pegar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 paro de pegar o hack funcionando 100 por cento acabei de testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djaliberti 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 cara nao entendi qual o scan post ai para mim nao ppppi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 cara nao entendi qual o scan post ai para mim nao ppppi nao entendi sorry repita com mas clareza a sua duvida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djaliberti 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 vei aqui em casa parece que eu atiro nos carinha e nao suga life tem como eu dechar so o speed hack e tirar os outros se tiver posta aew como vlwww ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 vei aqui em casa parece que eu atiro nos carinha e nao suga life tem como eu dechar so o speed hack e tirar os outros se tiver posta aew como vlwww ajuda muito Siga esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/80474-solucao-para-tiro-perfeito.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kell254 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Eu fiz tudo certinh mas quando abro o jogo ele aparece Conneting..... i naum conecta nunca ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azecte 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 a tecla insert naum funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Eu fiz tudo certinh mas quando abro o jogo ele aparece Conneting..... i naum conecta nunca ;x isso pode ser problema do seu pc nao acha ? ja testou entrar sem o hacker ? a tecla insert naum funciona como assim n funciona no seu pc nao funciona ? ou nao aconteçe nada quando vc aperta inser GENTE DEIXEM SUAS DUVIDAS COM MAS CLAREZA AFF .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados