Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] MPGH Crossfire Public Hack - Com One Hit [12/03/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

Olá Galera da WC. Vim posta um novo hacker da MPGH, façam o bom aproveito.

Não ACEITO copias dos meus tópicos, não quero sabe se tem mais imagens ou está mais explicado. Já estou avisando.

 

Status: Unpatched

 

CONTEÚDO

 

  • No Fall Damage
  • Instant Defuse
  • See Ghosts
  • No Weapon Switch Delay
  • Fast Reload
  • One Hit Kill
  • No Weapon Weight

 

TUTORIAL

 

- Abra o Injetor

- Selecione a DLL

- Em processo " crossfire.exe "

- Abra o CF

- Caso aparecer o site da MPGH (em pop up), quer dizer que você injectou de maneira correta.

- Só entra em uma sala que ele já vem ativado.

 

VÍDEO

 

YouTube - [MPGH] Crossfire Public Hack - Video Aula de Death

 

CASO INJEÇÃO FALHA

 

SE A INJEÇÃO FALHA, USE UM OUTRO INJECTOR… OBSERVAÇÃO: ALGUNS INJECTORES SÃO DETECTADOS E COMEÇ O PROIBIDO

 

Pesquisa de defeitos (erros que você comenteu OU hacker não fez seu trabalho):

 

  • Funcione a atualização de Windows, assegure-se de que seu computador seja INTEIRAMENTE ACTUALIZADO
  • Assegure-se de que seu processo esteja correto em settings.ini (Crossfire.exe)
  • Desative seu antivírus.
  • Use outro injector diferente.
  • Transfira e instale a estrutura de .net.
  • Transfira e instale a versão a mais esperada de DirectX: http://download.microsoft.com/download/1/7/1/1718CCC4-6315-4D8E-9543-8E28A4E18C4C/dxwebsetup.exe
  • Execute como o administrador (caso seja Win7 ou Vista).

 

DOWNLOAD & SCANNER

 

[DOWN]MPGH Crossfire Public Hack.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

[sENHA]MPGH Crossfire Public Hack.rar - Verificador de malware do Jotti

[/sENHA]

 

CRÉDITOS

 

Criação: Dave84311

Postado: Eu

 

 

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death sou seu FAN man .... tem que aperta algum botao para o HACKER funfar ??

 

Não meu amigo, ele entra já ativado. ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem irei resolve o problema com injector, irei troca o injector da MPGH por outros dois que eu recomendo. Estou arrumando a pasta zip, depois faço upload novamente.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atah vlw =D

 

Como faço esses negocios ?? matador de emo entre otros ??

 

 

vai em painel de controle e editar assinatura. Caso keira colocar uma imagen ou um gif,voce vai salva a imagen no seu pc entra no tynipic hospeda a imagen.ai depois ke voce hospedar a imagen vai aparecer tipo uns codigos ai voce vai nessa opção IMG Code for Forums & Message Boards.pega o codigo ke esta nela e cola na sua assinatura

:aplauso::aplauso:

 

I love death vlw manow aki em casa funfou vc levou meu agradecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link trocados, troquei o injetar invés do MPGH Injector é o Corinthians (gente é só para injetar a dll, não vem com essa coisa de orgulhoso).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Death, como sempre desde que era Uliga, ajudando os membros.

Conteúdo funcional, agora vem aquela história.

Vai encher de hacks, mas não posso reclamar, também uso. ^^

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.