Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] MPGH Crossfire Public Hack - Com One Hit [12/03/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Death.

To com um problemaunn, a dll diz que eu nao tenho permissao pra executar.

Eu axo que voce sabe do que eu to falando, por favor me ajuda ai mano.

Se voce sabe alguma coisa que eu possa fazer pra eu poder executar,

Por que eu tento de tudo, vo em propriedades ja tem todas as permissoes,

mas na hora de executar ainda continua nao tendo, Por favor me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NewSpeed - Use outro navegador.

Spåwn - Eu não jogo Ph, então nesse caso teste.

 

mubabu - O que você sabe configura, recomendo usa Webcheats Injector.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida aqui death!

eu faço tudo certinho e tal..injeto a DLL e tudo mais....

quando eu clico no jogo, ele aparece um pop up assim:

 

HGW CLIENT MESSAGE!

Close the game then try again.

 

só que no gerenciador de tarefas, na barra, não tem nada aberto..e eu ja atualizei tudo, ja instalei todos os programas que tem que ter e tal..se puder ajudar, fico grato!

 

Parabens pelo tópico, to vendo que a galera conseguiu, aqui infelizmente ainda não deu certo, mas desde já agradeço e parabenizo pelo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ninguem vai me responder, por que na hora que eu vo procura a dll clico em abrir ela diz que eu nao tenho as permissoes pra executar? Sendo que eu sou administrador e tenho todas a as permissoes marcadas.

Ja tentei de tudo alguem vai me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc ou substituir isso pelo bortão Agradecer.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Floodar nao é minha intenção mas ja que voce nao deu bola ta ai denovo. Se te incomodei desculpa maas..

 

pow ninguem vai me responder, por que na hora que eu vo procura a dll clico em abrir ela diz que eu nao tenho as permissoes pra executar? Sendo que eu sou administrador e tenho todas a as permissoes marcadas.

Ja tentei de tudo alguem vai me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.