Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] MPGH Crossfire Public Hack - Com One Hit [12/03/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aos que não estão conseguindo injetar, baixem o meu injetor, aqui funcionou só com ele:

Adiciona meu injetor no tópico Death.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ϟDeath™. ! Bem amigo, nem testei seu hack ainda, mas levou meu agradecimento porque FINALMENTE um moderador da WC resolveu ajudar seus usuários com algo! A intenção já valeu meu agradecimento! Queria dar uma sugestão ϟDeath™. : pq não tornar o fórum com entradas apenas com convite?

 

Por exemplo, há sites onde você só se cadastra com um usuário do mesmo mandando um convite (como o Pokerstrategy, a ligamagic,etc...) e esses mesmos sites tem controle de quantas contas um usuário abre (se não me engano, são programados apenas para UMA CONTA por usuário). Assim a WC com certeza só cresceria, sem esses noobs que ficam postando coisas sem sentido e/ou tentativas de keyloggers.

 

Sei que sou apenas um usuário comum, que minha opinião não deve ter a menor importância, mas é que as coisas estão chegando em um limite EXTREMO! Moderadores não dão as caras para dar um jeito em certas pessoas que ficam tentando roubar senhas, fazendo tentativa de phishing, etc... Eu mesmo já reportei um milhão de pessoas aqui por diferentes motivos, pois cada área tem um tópico pedindo ajuda aos usuários, que reportem pessoas que usem palavras de baixo calão, tentativas de keyloggers, etc. Mas, pra minha surpresa, eu vou lá, reporto e uma semana depois vejo OS MESMOS USUÁRIOS postando tópicos depois de terem sido reportados por mim e mais mil pessoas! Isso não pode acontecer!

 

Ah, só pra te ajudar ϟDeath™. , o usuário felipetjs15 postou no teu tópico às 12:15 de hoje um hack sem scan e com 39% de vírus. Parece não ser muito, mas está com vários trojans e até DNAScan (pra qm não sabe, DNAScan é um keylogger de díficil detecção para qualquer antivírus, nem mesmo o Kapersky consegue identifica-lo hoje. É um keylogger complexo programado em 1024 bits, ou seja, a quantidade de caracteres lidas por ele é gigantesca!). Além disso, ele faz alusão a outro site. Por isso, peço providências contra esse usuário! Atualmente o post dele está na página 15.

 

Enfim, obrigado por pelo menos ter a intenção de nos ajudar! Espero ter ajudado também! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo paga pau pra essa porra do death essa merda num funciona e da ban ainda bem que tenho uma conta fake se não minha barrinha ja era seu lixo vai fechar os tópicos da sua avó boiola só ganha post porque copia hacks dos outros,esse hack num é seu coisa nenhuma esse hack ja foi postado,é só o bugfire com mais funções imbutidas adeus pra vcs bando de lixos aprendam a jogar crossfire sem hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.