Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] MPGH Crossfire Public Hack - Com One Hit [12/03/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

death muito obrigado o haker funfa *.* mas eu queria saber se tem como selecionar os haker q eu quero usar tipo: No Fall Damage

Instant Defuse

See Ghosts

No Weapon Switch Delay

Fast Reload

One Hit Kill

No Weapon Weight

ai eu seleciono o q eu quero *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

death muito obrigado o haker funfa *.* mas eu queria saber se tem como selecionar os haker q eu quero usar tipo: No Fall Damage

Instant Defuse

See Ghosts

No Weapon Switch Delay

Fast Reload

One Hit Kill

No Weapon Weight

ai eu seleciono o q eu quero *-*

 

Não, essa dll não foi programa em Hotkeys (teclas de ativação) foi em modo direito todas as funções serão ligada automcatimente ao mesmo tempo todas elas e não poderá desativa-la. ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei manow ele vai fucionar ate quando?[/color]

 

Até a próxima atualização do X-TRAP. O site da Z8Games sempre irá informar quando acontecerá, quando isso acontecer veja para sabe a hora exata.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ϟDeath™. nao sei se sou o unico, mais aqui nao estou conseguindo fazer o download do hack !

 

A Pagina fica em branco! Ja apertei F5 mais de 10 vezes e nada ! Testei no Fire Fox e o Internet Explorer 8 e nos 2 fica em branco!

 

Vou postar uma print:

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death o hack tava Bom, mais Hoje 14/03/2011 ñ está mais funfando .. X-Trap atualizou ..

Fui tentar msm assim e deu um erro meu CF nem quer pegar mais .. Coloca ae no tópico que está pathed vlw, pra ñ acontecer o msm com outras pessoas . abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.