Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] MPGH Crossfire Public Hack - Com One Hit [12/03/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera que tipo de injetor Voces estao usando pq usei 2 aqui ,

1 nao deu em nada outra foi ban me fala ai qualquer injetor que funfe...

Death nem presiso comentar sobre o conteudo quando vc posta e pra valer e é sempre EExxxlente O Topico e sempre Organizado EEssplicado e etc

sempre repito isso mais dessa vez vc num falo que tipo de injetor se usa sem tomar ban ....

nota do Topico = 98% ...100% se tivese uma lista de injetores que funfe com esse conteudo :smiley:

 

nota10ok1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que tipo de injetor Voces estao usando pq usei 2 aqui ,

1 nao deu em nada outra foi ban me fala ai qualquer injetor que funfe...

Death nem presiso comentar sobre o conteudo quando vc posta e pra valer e é sempre EExxxlente O Topico e sempre Organizado EEssplicado e etc

sempre repito isso mais dessa vez vc num falo que tipo de injetor se usa sem tomar ban ....

nota do Topico = 98% ...100% se tivese uma lista de injetores que funfe com esse conteudo :smiley:

 

nota10ok1.jpg

 

Testei com esses injectores:

 

- Webcheats Injector 1.0 - Funcional

- Corinthians Injector - Funcional

- Skill CF Injector - Funcional.

- Nike Injector - As vezes entra.

- Combat Arms Injector - Não funciona.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pelo amor de deus me ajuda aki qando coloco em procura a dll n tem a pasta la do hack onde ta me ajuda cara

 

eu salvei em todos os lugares aki desktop meus documentos meu computador onde q ta

 

qando aperto pra faze o download denovo tem as pastas q eu ja salvei so qando to no injetor e aperto procurar q n tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, tentei mas não consegui, eu fiz tudo como o tuto, depois de indicar a dll eu abro o CF com o hack aberto ou aperto algum botao?pq eu deixei aberto o hack e jogo no GM e não consigo nada; ja tentei fast defuse e see ghost mas não consigoc nada.

ps: nunca tentei usar hack e usei o injector corintians. pls me ajudaaaa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida aqui death!

eu faço tudo certinho e tal..injeto a DLL e tudo mais....

quando eu clico no jogo, ele aparece um pop up assim:

 

HGW CLIENT MESSAGE!

Close the game then try again.

 

só que no gerenciador de tarefas, na barra, não tem nada aberto..e eu ja atualizei tudo, ja instalei todos os programas que tem que ter e tal..se puder ajudar, fico grato!

 

Parabens pelo tópico, to vendo que a galera conseguiu, aqui infelizmente ainda não deu certo, mas desde já agradeço e parabenizo pelo tópico

 

------------------------------------------------------------------------

minha intençâo não é fazer flood tb, mas queria uma resposta, notei que esse erro não esta sendo comum aqui, alias, não tem nenhum erro igual ao meu...e complementando..ja usei 3 tipos de intector e não funfo nada...o corinthians, carey 1.0 la..o outro que eu esqueci o nome...e mesmo assim o erro persiste..da primeira vez que fiz deu certo..ai entrei no jogo e naada aconteceu...ficou tudo normal e não teve efeito as funções do hack

 

é isso..vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.