Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Bleach versus One Piece


Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, primeiro deixe-me explicar.

 

Bleach VS One Piece, é um "mapa" de Warcraft III Frozen Throne. O mapa consiste exatamente nesse duelo, personagens de Bleach lutam com os de One Piece. Para quem joga Warcraft, talvez conheça.

Warcraft-3-Map-Bleach-vs-One-Piece_2.jpg

 

Então, como sou bem ativo no Garena ( programa que permite jogar vários jogos online ), e logo, no Wacraft, tive uma ideia um tempo atrás.

 

Consequentemente, eu não tinha conhecimentos para fazer funcionar minha ideia. Eis que surge um amigo, com uma proposta incrível. Ele editaria esse "mapa" para mim, deixaria-o bem simples, mudaria alguns models, skins, enfim, deixaria o mapa bem perfeito para um torneio.

 

Isso, ano passado ainda, demorou devido ao trabalho que deu, a organização, e agora devido as aulas na faculdade. Mas bem, é isso, teremos um torneio do mapa ( totalmente editado ), com prêmios.

 

Para quem estiver interessado, algumas das regras são.

 

Sempre serão 2 times ( lógico ), sendo 1 de One Piece, e 1 de Bleach, necessariamente. Quem for participar, terá de decidir antes do evento, com qual anime decidirá jogar, não é aceito mudanças em cima da hora.

 

Todas disputas, serão no estilo 2x2, ou 3x3, a critério dos participantes. Caso algum participante desista do duelo e "saia" da sala da batalha, este estará automaticamente desclassificado, e o time prejudicado será levado a repescagem, caso perca a "luta".

 

Em todas salas, teremos um juiz, também chamado de "observador", responsável pelo tempo do jogo e pela "administração" da sala.

 

Bom, os prêmios são :

 

1º colocado - R$ 150,00 e uma conta premium no Garena.

2º colocado - uma conta premium no Garena com 30 de créditos. ( 30 créditos = 30 Reais e pode ser retirado ).

 

Bom, só lembrando. O time vencendor de todas as chaves, todos participantes deste time, ganharão uma conta premium no garena, com permissão para download especiais de jogos. É uma boa.

 

obs: o time vencedor, terá uma luta entre seus participantes, para decidir os campeões.

 

rs96cz.jpg

 

Finalizando. Não precisa ter conhecimento em Warcraft para participar. O mapa foi todo editado, não precisa de itens, nem recipes, nada. Só precisa ter conhecimento básico no jogo. Quem quiser participar, me mande MP, ou responda ao tópico.

 

obs² : usaremos o Garena para a conexão. Já temos todos os host's ( pessoas que serão servidores das salas ). A versão utilizada do Warcraft FT, é a 1.24e ( oficial ) do Garena. O dia ainda não foi decidido corretamente, mas creio que cairá no sábado dia 26/03 ou no domingo após o sábado.

É isso galera, qualquer dúvida, só me avisar por aqui. Já estamos montando as chaves de participantes, até agora são 7 times.

 

edit: postei aqui na área de animes e mangás, pois o torneio será dedicados aos fãs de animes. Não serão convidados players do próprio Garena, ou pessoas que não tenham se inscrito. A participação é totalmente grátis, não paga em nenhum aspecto. Nem para se registrar no Garena, ou para conectar ao mesmo.

 

site do garena :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu tenho o warcraft e o garena..

Só que nunca usei o Garena.

É só entrar no server que o mapa já vai rodar ou tem mais algum requisito?

E você vai postar no dia os hosts e tal?

Ainda não entendi direito e_e

Estarei esperando ^^

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Makezero, pois bem, não tinha explicado direito, mas a medida que as dúvidas aparecerem eu vou sanando, se possível.

 

Então, os mapas rodam automaticamente, para isso, é só tê-los. Claro, você deve salvar os mapas todos numa mesma pasta do Warcraft, no caso a pasta, "Mapas"/"Downloads".

 

O Download do Mapa, só será liberado no dia do evento, caso alguma pessoa deseja treinar ou coisa do tipo, posso passar uma versão do jogo sem estar editada. Contendo itens, recipes, enfim, coisas do tipo.

 

Sobre os host's, é simples. No servidor do garena, é preciso uma pessoa para ser o "host". Com uma boa internet, que poderá suportar a pressão do jogo e evidentemente o acúmulo na conexão da internet.

 

Bem, no começo você pode ficar um pouco perdido, mas o Garena é totalmente seguro e muito utilizado. Por dia, há um movimento de mais de 20 mil brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stake, só a complementar. Tem vários mapas de animes. Tem um também muito bom, chamado DON ( Dragon Ball , One Piece , Naruto ). Enfim, é um passatempo e tanto, lembrando que dá para se divertir com os personanges favoritos coisa e tal.

 

Se precisar de qualquer ajuda, me contacte, tenho um pouco de experiência na área.

 

Evento confirmado para dia 26/03, começo às 13h. Caso algum grupo não possa aparecer, só avisar antes, que será recolocado no domingo dia 27/03, pela manhã. Lembrando, a decisão e entrega dos prêmios serão entregues no domingo, também começando pela manhã, as 9h30.

 

 

E um acréscimo, o grupo vencedor terá como prêmio, o novo Left For Dead original, com liberação online. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.