Gυilнєямє 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Obrigado Death, Arrasando mais uma vez com seus topicos bem feitos (; Agr so esperar minha conta Ativar dinovo =B, Levou meu thanks! [email protected] Meu fan? Use =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BabyGhost 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Death Axo que ta pached tava usando ate agr 13:14 agr nao quer mas entra não !! ME AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bktele 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 UP^^ usem o hack cominjector da web cheats !! nao sei o link mas so e procurar que tem akie ^^ Simplesmente Simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDA15 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Kooe Death conserta o Liink do Download ae akii em ksa ta dando Erroo + o Toopico ta otiimo Abrç mllk continua fazendo esse otiimo trabalho na WC Fllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BabyGhost 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 MANO DEU BAN AKI ACHO DEU SEVER BLOKED E FOI BANIDO POR 2 DIAS E AGR MANO QUE ISSO !!!! HELp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deniszika1000 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 como fasso para fazer o DOWNLOAD DO SCAN eu nao sei fazer alguem me ensina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugi 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 so arruma esse erro do HM e MM que fica lindo '-' vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ta_fodz_br 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 véi acho q foi patched não sei, tava usando até agora 13:30 aí saí do CF e quando fui voltar o hack não ta mais querendo entrar...Não ta injetando... Ajuda aew pls EDIT: O Injector ta OK, e eu tb já tentei trocar de Injector (tentei com o Easy Injector e com o Nike Injector) mas nenhum funfa... Já tentei baixar denovo a DLL mas continua a mesma coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickgustavo12 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 vlw death o melhor da wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louakaki 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muinto bom o topico é o hack . ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakvic 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 nao funfa!!!!!!@!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohamed1997m 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 qual a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemos13 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 eu não estou conseguindo ativar o hack não entra akela mensagem q foi ativada por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*Lucasa*_ 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Só você msm death , pegou direitinho , Tancks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Parabens, vai ser bem util! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhololz 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Uma perguntinha Esse hacker pega no Cross Fire Ethernia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speed0 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 No MM e no HM não funfa dá error 24_3(ou 23_3 não lembro) mais nos outros modos funfa perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 23 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Uma perguntinha Esse hacker pega no Cross Fire Ethernia ? Não sei, de qualquer forma teste você mesmo. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogobranco25 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Ainda ta funfando ou ja ta patcher, por que eu ja testei uns 3 overkiler e ta dando ban nas minhas acc fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Vou testar, Ja edito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu™ 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Death como sempre se superando, parabéns lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Vlw tá funfando direitinho.. eu tentei na primeira vez mas nao pego, dai eu tentei dnv e pegou legal =D Thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Não funciona para windows 7 ultimate. Já tentei várias vezes e não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TSHIOLUCAS 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 aff nem funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin330 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Opa boa kra so falta agora um enjetor de dll sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados