Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trinity Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae eu tinha baixado do 2º link msm e levei ban, eu axu q fui testa o ctrl+3 pra v oq ia fzr o auto-click ou foi q eu abri o bau sem querer fora da cidade huaahuahu

pq agr so com a regen, skill sem delay e força infinita ta funcionando de boa msm a mais d 24hrs sem ban....vlwww

coloca re-build ae na proxima versão pf t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee!! é galera por um momento vcs me preocuparam, + eu sabia q se funfa pra min devereia funfar para todos heheh, qnt ao bau eviten de usar fora da cidade parece estar com problemas mesmo, o resto se seguir o tuto funfa 100%!

 

 

kakaroto13 vo ver o por q n esta funcionando com w7 32, n deveria aver nenhum problema , + como vc relatou ter problemas vou analisar.

 

 

Watchman vlww pelo repost heheh, + ainda vo faser akele test, ontem ja fiz alguns + kero saber qual force vc estava usando em s3.

 

 

 

Galera Muito obrigado por tudo até agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regen pra nao da BAN value 90 '-'

 

regen pra nao da ban coloca Value 150 e muito Boa ideia de força infinita (:

 

Boa manin, a regen editada ja esta bem proxima dissu

 

 

vntxd me ADD no msn para q possamos ver o q aconteceu, com o wtchmen era a regen do 1º link

 

 

Por hr Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano(darkpito), vc fala pra n postar os link do hack aki na wc.Vc fala pra colar o e-mail dele e passar a dll por e-mail pros otros, mas, além de dar um trabalho da porra, ter q ficar on 24h por dia 7 dias por semana pra n ter neguim chorando,também tem a questão da hazit fazer um e-amil falso e pegar de boa com o cara:pensativo:

Pensa bem manolo:fuma:

 

Edit

 

e-mail*

 

ficar 24h por dia 7 dias por semana on NO MSN.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.