Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trinity Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda tem NOOB dizendo que foi block aff,

 

cara, a única coisa que está dando block é aperta CTRL + 4 NOOBS para de xingar o cara que ajudou postando a dll INFELIZES MURMURADORES É BOM QUE SEJA PERMANENTE, pra vocês deixarem de serem mal agradecidos,

 

OBS: hackers novos, em primeiro lugar TESTE UM DIA INTEIRO EM MULAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , seguinte percebi q algumas pessoas etsavam baixando o hack do 1º link ou usando sem kerer Ctrl+4 q é o bau por esse motivo retirei o 1º link e removi a funçao BAU do 2º link.

 

Qm ainda estiver levando block, por favor me add no msn para q possamos resover qualquer problema e assim evitar q outros levem ban tmb >>> ficaria muito grato se assim o fisessem.

 

Só para constar os 2 ps de test ja estao 8x usando todos os comandos (menos o do bau) e até agora sem ban ( 6º dia seguido de up!!) gogogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAmpira ensina pra que serv o auto clique e a força infinita tem forces especificas? pq aki usei em mula e n deu certo explica aew por favor. e relembrando pegou aki no win7 era pq eu tava apertando Crtl +F1+F2 e n o numero mais e pq tou costumado com o racker do dark se poder explica eu agradeço vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona so em bpt ou pega nos private tbm ?

 

Funciona perfeitamente , tudinho e nao da ban :)

Dica : Use só CTRL + 1 pra evita o ban e qnd chega alguem no seu spawn

fala que ta saindo e vai procura outro . e quando sua force tive acabando

da ctrl + 5 ela vai zera a barrinha amarela dps clique CTRL + 5 dnv pra para de usa

o force infinita , e assim sucessivamente( some qnd se reloga) .

De nada , ehaiuehuiehuaihea

Pn58tFE.jpg

 

Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, uma coisa que percebi ontem VAmpira, tenho um mech, e hacker ta funfando de boa aqui, level 98, ao usar Crt + 5 das forces, usei maximizar + force celesto, ficando eu assim com os pontos do maximizar parados durante todo tempo e tbm do celesto aumentado Assim em 160 o ataque, de 280-401 passou para 440 - 561, batendo pacas, boa iniciativa ae...continua assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei blok por causa do Baú!

sem qrer apertei ctrl + 4.

mas ta de boa!

 

Sim manin por isso eu retirei esse comando da hack se vc baixalo novamente vai perceber q o Ctrl+4 n esta + ativo , justamente para q sem kerer n fosse usado.

 

 

Qnt ao regem , ja esta menor q a do d4rker (nem sabia), + mesmo assim eu continuo a usar o meu regen horiginal alto com os 2 ps ja to xegando a 9x.

 

Duvidas add msn ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tenta entra em casa agora a pouco no meu horario de almoço tipo o hack injeta td normal mais ñ ta funcionando nenhum comando.[/font][/center][/color]

 

Reinicia o pc e tenta de novo , caso n funcione mesmo me add no msn a gente ve o q ta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinicia o pc e tenta de novo , caso n funcione mesmo me add no msn a gente ve o q ta acontecendo.

 

blz a hr que eu chegar em casa vou tentar de novo ai eu posto aqui.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse antes to com problemas, mas consegui descubrir uma coisa se eu deleto apasta do x-trap e deixo atualiza ele entra, mas se eu n fizer isso não sei o pq, mas n funciona nenhum dos comandos.

Só é estranho só em casa que ta assim :segredo:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse antes to com problemas, mas consegui descubrir uma coisa se eu deleto apasta do x-trap e deixo atualiza ele entra, mas se eu n fizer isso não sei o pq, mas n funciona nenhum dos comandos.

Só é estranho só em casa que ta assim :segredo:[/font][/b][/color][/center]

 

Entao fassa o seguinte: apos logar com o hacke aguarde alguns segundos antes de usalo, se funcionar posta ae se n , add msn q agente descobre o q é.

 

À só lembrando q o hack q esta com a regen editada n tem + o comnado Ctrl+4, justamente para evitar q a galera leve bam por usar comando sem kerer.

 

Let’s do it!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu id foi blokeada seus fdp, toma nu cu, hacker lixo seu fdp, vsf seu coco, vai faser um hacker que presta, seu filho duma puta, tua mae aquela gorda seu viado, nerd fdp!

 

voce usou pq kiz ! o burro o suficiente para nao testar em 1 mula primeiro !

 

aguenta as conseguencias e nao xingue as pessoas !

 

MORRA ! maushuashuashuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.