Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trinity Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao fassa o seguinte: apos logar com o hacke aguarde alguns segundos antes de usalo, se funcionar posta ae se n , add msn q agente descobre o q é.

 

À só lembrando q o hack q esta com a regen editada n tem + o comnado Ctrl+4, justamente para evitar q a galera leve bam por usar comando sem kerer.

 

Let’s do it!

 

deu a msm coisa ele n funciona :\

to com a versão antiga do hack.

vou baixar a nova versão e testar dpois edito

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acusou keyloger aki agora dps do 2ºracker tem explicaçao?

lembrando o avast acusou nda + o avg 2011 sim=X.

 

Nuss.. eu uso avira aki + o avg deve ter detectado o sistema de hotkey usado para ativar os comandos, qualker coisa eu passo novamente pelo viruz total e posto o link, o 2º link é diferente sim do 1º pois n contem o comando ctrl+4 q dava block e a regem esta + baixa.

 

Duvidas só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente hack, criativo e sem ban.

hack de force infinito foi uma das melhores idéias.

uso o regen do darkwaver, porque dizem que o regen desse hack dá ban.

 

mais o mais legal foi a idéia do force, eu acharia interessante ter essa função na dll do darkwaver...[/color][/size][/font][/b]

 

Tu foi Papa, dava um de bonzinho, foi pro karate e agora apoia nazismo! pelo que sei fazer apologia ao nazismo e crime! bota um perfil menos tosco cara!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o tempo de avaliação, percebi que o force infinito não serve pra nada...

dá pra perceber com um 5x usando cell force...

 

quando o force realmente acaba, ele não dá mais bonus, só fica ali no canto infeitando.

 

e peço que todos os fakes levem BAN.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o tempo de avaliação, percebi que o force infinito não serve pra nada...

dá pra perceber com um 5x usando cell force...

 

quando o force realmente acaba, ele não dá mais bonus, só fica ali no canto infeitando.

 

e peço que todos os fakes levem BAN.[/color][/size][/font]

 

Eato fassa um favor a vc mesmo, NÂO USE!!.

Mas kero ver o q vc vai diser qnd eu postar outro com novas e exclusivas funçoes.......

 

........... a ja sei se n vai diser nada por q n vai usalo,

hj mesmo estarei postando um hack q tem todas as funçoes q os outros ten, todas as q ja tenho e uma a + por favor n use para q vc tenha o q diser !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eato fassa um favor a vc mesmo, NÂO USE!!.

Mas kero ver o q vc vai diser qnd eu postar outro com novas e exclusivas funçoes.......

 

........... a ja sei se n vai diser nada por q n vai usalo,

hj mesmo estarei postando um hack q tem todas as funçoes q os outros ten, todas as q ja tenho e uma a + por favor n use para q vc tenha o q diser !!!

 

ficou nervozinha soh pq eu disse que não funfa???

ah e eu uso a foto que eu quizér.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-*

 

Ná verdae estava memso kerendo postar um hack com + funçoes, + a galera tava levando bam a um tempo atraz por usar tier up por isso n colokei isso no meu, e aproveitando isso tudo vo posta com + funçoes e algumas esclusivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM APOS LE O QUE O FrankEduardo ESCREVEU FIQUEI COM DUVIDAS TBEM E RESOLVIR FAZER UM TESTE MAIS APROFUNDADO DO FORCE ILIMITADO...FUI PARA NAVISKO E USEI UM FORCE RAIDENT O POD.ATQ DO MEU PS ALMENTOU NORMAL BLZ...AE LIGUEI O HACKER A BARRINHA DA FORCE VOLTOU PARA O INICIO E O TEMPO FICOU TRAVADO ENTÃO DEIXEI O TEMPO DA FORCE PASSAR (500S) QDO O TEMPO PASSOU O POD.ATQ NÃO DIMINUIU O QUE ACONTECEU APENAS FOI QUE O BRILHO DA FORCE SUMIU. ENTÃO DESLIGUEI O HACKER E DEIXEI O TEMPO DA FORCE CORRER NORMAL QDO O TEMPO ACABOU O POD.ATQ DIMINUIU VOLTANDO AO NORMAL. OU SEJA O HACHER FUNFA PERFEITAMENTE (N LEVEI BAN) AINDA RSRSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É infelizmente o force fica lá e o poder de atk almenta + quando atk o mob o atk é o mesmo que sem force =/. não estou reclamando de nada pois gostei do hack eu uso ele com as skill assim n preciso fica ativando skill toda hora, ela fica lá travada e com efeito (só funfa com a skill do próprio personagem tipo não vai adiantar se você ganhar vl e travar ele se você n for uma sacer

 

 

 

Brigadão vampira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de ficar excluindo a pasta do x-trap, hj ñ trabalhei entao tive mais tempo formatei meu pc, baixei o pt de novo e funciono normal.

não sei oque tava acontecendo, antes de formatar o pc fiz um teste com o hack do dark deu a mesma coisa, eu tinha que excluir a pasta do x-trap pra pegar.

 

agora parece que ta normal.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou nervozinha soh pq eu disse que não funfa???

ah e eu uso a foto que eu quizér.

Isso mesmo! use a foto que quiser,mais de papa, biba no karate e nazista assuma seu lado gay e seja feliz! mal vc sabe que 99% dos nazistas eram gays e o resto emos!

assista esse filme!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai vc vai ficar famoso aqui por apoiar nazistas gays!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
aew so dei uma passada aki pra dar uns parabens otimo ahcker

 

vlw vampira !!

 

so mals e q ficou com a regen bem devagar

 

 

Galera essa é a 1ª versão do hack q ja esta na 3ª versão q tem outras opçoes de regens ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.