Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Chaos Scripts v1 - Auto Kill, One Hit, Skill de Cash, HP Full, Crítico e +


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D boom d+

mais..nao posso usa o hack, nao posso faz o tutorial e cuando abro o kernel detective, antivirus advierte um troyano

ja desconectei o antivirus e vo tenta dnovo mais se pode fazer um video tutorial..seria otimo :D

 

Edit: desativei antivirus, e fiz tudo o tutoril mto bom

cuando começe a missao e tava carregando ativei o hack ( ativei skill de cash+hp full mais usei em missao)

Error, hack detectado, fim do jogo...

WTF !!!!!!!!!!!

pq skill de cash nao funfa em missao ou pq o jogo detecto hack?? PQQQQQQQQ JA TAVA 1 PASO DE USA O OTIMO SKILL DE CASH!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa pra mim... nao sei pq... tempo depois que eu conecto: Error, hack detectado. Fim do jogo.

 

 

WTFF!!!!pqpqpqpqppqpqpqpqpqpqpqpqpqppqpqpqpqpqp

somente usei skill de cash +hp e sempre da p mesmo : Error hack detectado fim do jogo.

pq.... espero ajuda por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperta → → ou ←← que ele vai para o outro lado do mapa.

 

 

euri, querendo pegar créditos onde não ajudou em NADA

Os Scripts foram todos editados pelo Future, fora que eu nunva falei com você na minha vida, porque pediria um script? :/

 

tenho voce no msn --'

voce me pediu ajuda pra fazer o modificador seu... eu te passei o script de one hit se quiser tenho o registro aqui

Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá

 

https://www.facebook.com/PTCheatzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho voce no msn --'

voce me pediu ajuda pra fazer o modificador seu... eu te passei o script de one hit se quiser tenho o registro aqui

 

GOGO postar histórico, nunca nem falei com você na vida, nem te conheço.. fail

Deve estar me confundindo com algum ripper de nick.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.