Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Chaos Scripts v1 - Auto Kill, One Hit, Skill de Cash, HP Full, Crítico e +

Posts Recomendados

HAck de PvP fail!!(Não poste isso)

Nem adianta baixar agora...

o bixo vai pegar amanha!!

HAck sow pro chaos...Season 3 ja era!:rock:

nao sei no que estou errando, mais estou fazendo passo a passo e ainda ta pegando o hack =/

:D boom d+

mais..nao posso usa o hack, nao posso faz o tutorial e cuando abro o kernel detective, antivirus advierte um troyano

ja desconectei o antivirus e vo tenta dnovo mais se pode fazer um video tutorial..seria otimo :D

Edit: desativei antivirus, e fiz tudo o tutoril mto bom

cuando começe a missao e tava carregando ativei o hack ( ativei skill de cash+hp full mais usei em missao)

Error, hack detectado, fim do jogo...

WTF !!!!!!!!!!!

pq skill de cash nao funfa em missao ou pq o jogo detecto hack?? PQQQQQQQQ JA TAVA 1 PASO DE USA O OTIMO SKILL DE CASH!!!!!!

Cara Fui tentar entrar com o hacker hoje mais não deu

quando entro no kernel aparece hack detected no GC sabe por que. Entrei fui 29/03/2011 vlw...

Vlw's Abraços :hm:

Conteúdo Funcional Tópico Hiper Organizado Tudo Excelente So Faltou Provas Do Funcionamento Mas é Funcional.

para usuario de windows 7

Para quem nao tem o previlegio de usar kermel..

temos o hunterlock.

esse funciona no win7 32 e 64 ;]

coloca hunterlock no google.com e pronto vai estar lá.

faloo

nao funfa pra mim... nao sei pq... tempo depois que eu conecto: Error, hack detectado. Fim do jogo.

WTFF!!!!pqpqpqpqppqpqpqpqpqpqpqpqpqppqpqpqpqpqp

somente usei skill de cash +hp e sempre da p mesmo : Error hack detectado fim do jogo.

pq.... espero ajuda por favor :D

Aperta → → ou ←← que ele vai para o outro lado do mapa.

euri, querendo pegar créditos onde não ajudou em NADA

Os Scripts foram todos editados pelo Future, fora que eu nunva falei com você na minha vida, porque pediria um script? :/

tenho voce no msn --'

voce me pediu ajuda pra fazer o modificador seu... eu te passei o script de one hit se quiser tenho o registro aqui

Afim de cheat bom e no precinho pra Priston? vem cá

discord: B4ruc

Alguem ajuda ai?

Kade o kernel cara naum achei ajuda ai plis

Gostei muito do hack ta de parabens!!!

tenho voce no msn --'

voce me pediu ajuda pra fazer o modificador seu... eu te passei o script de one hit se quiser tenho o registro aqui

GOGO postar histórico, nunca nem falei com você na vida, nem te conheço.. fail

Deve estar me confundindo com algum ripper de nick.

X9UIPVj.png

Eu to com um problema que eu não sei o que fazer.

Ja reiniciei o PC,ja executei como ADM e nada.

Segue as prints para maior entendimento.

semttulove.jpg[/url]</noscript>

Avira ta detectando virus no Kernel , amigo . Não ta deixando rodar , ainda está funcionand o o hack ?

no meu n funfo...acho q e por causa de um erro q da quando ativo o hack no 2º e no 10º step, q fla "Cannot create file "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI\ai.kom".O sistema nao pode encontrar um caminho especificado."

Vou ve aqui mais achei interessante teletransporte muito massa :piscadela:

não consigo acha -qq ps bagui

"Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" - Aizen

Muito bom cara o hack funcionou direitinho e me ajudou a liberar a segunda classe do Dio esse hack é demais leva meus Agradecimentos!!

Ae manolo

muito bom

e.e

manim

ta bem bonito o designer

a formatação

e acima

de tudo

é funcional

ganho meu thx ;D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.