Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Chaos Scripts v1 - Auto Kill, One Hit, Skill de Cash, HP Full, Crítico e +


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem teve problemas com o Hacker, procure seguir o tutorial de acordo com a reformulação feita pelo Future ontem de noite. Já Atualizei o tópico, e coloquei os vídeos que provam o teletransporte.

Obrigado a Todos pelos Elogios.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo Criador Do Hack Eu Te Peço Suplicamente Sua Ajuda Eu Fis E ReFis Segui = No TutoriaL So Que Aqui Da Hack Detquitado Vc Pelo + Puro e bom Coraçao Que Vc Tem pode me Ajudar A Respeito Nessa Informçao Do Hack Detquitado ?

 

Obs: Obrigado Des De JA .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico.

Skill de cash de volta. \fu

Esse "teleporte"... muito massa.:yes:

Nem preciso testar, os vídeos comprovam o funcionamento do hack.

Parabéns a vocês, criadores do mesmo.

Obrigado por compartilhar.

Concerteza será de grande utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que usa o tele transporte??/

 

Aperta → → ou ←← que ele vai para o outro lado do mapa.

 

vlw mesmo death pede meu script de one hit passa pra quem fez o chaos e nen creditos ou agradecimentos coloca (Y) msm

euri, querendo pegar créditos onde não ajudou em NADA

Os Scripts foram todos editados pelo Future, fora que eu nunva falei com você na minha vida, porque pediria um script? :/

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e muito complicado.nem vou tentar mais obrigado por tudo

_____________________

hhhpg.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us entra na minha comu ai pls http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112759279 Um dia eu chego lá. ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mesmo death pede meu script de one hit passa pra quem fez o chaos e nen creditos ou agradecimentos coloca (Y) msm

IRIAIRAIRIRAR Euri² Tu e nb fica achando q sabe algo se encherga cara todos os scripts foram editados pelo Future e nós ,Nao precisamos Ripar esses hackers lixos que faz. Sou um dos Criadores entao antes de julgar algo veja

BlackFire aq <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.