Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos V1.0 01-04-11


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai mano eu nao sei oq q é

mas tem um keylogger no teu trainer q ta na pasta do windows q realmente ta meio suspeito

tem até um topico aqui no forum falando pra tomar cuidado cm teu trainer e se possivel nao baixar

mano to esperando uma resposta tua qnto a essa problema pra poder usar com tranquilidade teu cheat

se puder responder , agradeço desde ja

vlw abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro ctrl c + ctrl v do peru cheats que eu vi noob faz o teu cara coloca pelo menos os creditos ne so copiou kkkkkkkkkkkkk

 

O coisa burra ele é do peru cheats.

Ele que faz os cheats la, e tem uma acc ake.

BURRO BURRO BURRO

BURROOOOOOOOOOO

KKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro ctrl c + ctrl v do peru cheats que eu vi noob faz o teu cara coloca pelo menos os creditos ne so copiou kkkkkkkkkkkkk

[/color][/size]

 

nossa man vc nem ta sabendo u q vc ta falando...

olha o nome do cara que criou o hack no propri hack

e o nome dele ...

ele é adm de outro forum e posta aki tb......

 

pesquise antes de postar

 

flw !

 

gente me ajuda, o meu ta dando socket error #11004 quem sabe resolver pf, me responda aqui auda pf .[/size][/font]

 

tenta executar o hack como adm

se nao der nao sei o q é ...

 

flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Fui abrir esse hacker hoje de manhã, e deu esse erro aqui : " O Windos não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. " já tentei executar como administrador, já baixei denovo , e continua o erro. alguém me ajuda !:inocente:

 

OBS:Uso Windows XP 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei esse pcheats ta com erro pessoal ou o proprio gc n aceita mais ele sendo que muitos estao com varios erros o meu por exemplo é que o pcheats fica naquela parte de procurando o processo grandchase pra ele abrir mais nao abri o pcheats ....

ta tenso jah essa parada ai pensando seriamente em retirar meu agradecimento...OBS:Se o miguelzin quisesse ajudar agente pelo menos responderia as nossas perguntas ou arruma os erros no gc..:mad::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.