Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

Posts Recomendados

:lol::sarcastico::inveja::raiva::aplauso::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::D:D:D:sim::sim::dormindo::dormindo:

postpunido.png

Duvida...

Ei ja abaixei isso antes ( Ontem ) funciono normal de boa =P, hoje fui entra deu um error e o PCheats saiu do Desktop, fui extrai dnv do WiNaR ( nãi sei digitar ) e apareceu uma janela com um arquivos e fechar , supender operação ou cancelar fui em todos deu nada , tente abaixa dnv chega 95,715 da error -.-' pf me ajude

Muito bom cara parabéns eu baixei e estou usando sempre, alem de ser leve tem muitas funções e todas bem uteis ajuda muito a upar e completar missões... exelente!

:amor:

naoooo esta abrindo e essa bosta de troja esta acabando com o pc seu inutiu:D

LoL , Print do ss 3 e o video foi colocado no youtube quando lanço o Altar da ruina O_O sera q pega?

Esclarece umaa Duvida aew Cara

Funfa win Xp ...

Vlw

Malz Se postei na area errada .. ¬¬

Ei ja abaixei isso antes ( Ontem ) funciono normal de boa =P, hoje fui entra deu um error e o PCheats saiu do Desktop, fui extrai dnv do WiNaR ( nãi sei digitar ) e apareceu uma janela com um arquivos e fechar , supender operação ou cancelar fui em todos deu nada , tente abaixa dnv chega 95,715 da error -.-' pf me ajude

Abaixar você não vai conseguir com certeza se você baixar consegue.

@Topic

Funcionando perfeitamente, lv 52 em um dia (L)

alguem ai pode me dizer como ativar o herioco ?? não acho a opção ni cheat .. mas dis q no cheat tem =X ... alguem pode me ajudar ?

Cara esse hacker tem unloker:chingando: mais e u unico que pega que merda viu todos os hackers de miguelGZ tem unloker cuidado seus:chingando:otarios

O hacker funfou no xp, so que hacker de unlocker aumenta muito as chances de ser banido, kkkkk geral que tiver usando vai tomar ban.

Funfa, em todos tipos de computadores, mais o ideal, e principal é xp. O trainer esta off, por ele estar inativo. Esperem até amanhã, que concerteza normalizara.

E iago, o otário é vc, nenhum hacker do miguel preciza de unlocker, vc que não segue o tutorial e se da mal.

o gc ta fechando quando faz a primeira missao!!!!

tava pegando mas agora nao esta mais!!!!:no:

ai mano eu baixei seu hack no dia 02/04/2011 dai usei o hack, o dia todo so dps, no fim do dia quando fui jogar em kastulle 2 meu gc fecho e o hack tbm, dai o hack foi excluido do meu pelo norton antivirus.E agr oq eu faço? me ajuda ai plz.

Só tenho coisas boas a falar sobre o PCheats Trainer.

• Mesmo meu Windows sendo 32 bits o autokill do Trainer funciona.
  • Não precisa de Unlocker
  • Design Inovador

Enfim é um ótimo trainer!

_

Agora em relação aos vírus que muitos dizem que tem KL,

Usem um removedor de KeyLogger Trainer.

Assim poderá usar o PCheats sem medo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.