Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos V1.0 01-04-11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfeito, mano!

 

Parabéns, continue assim...

 

Obs; melhor de tudo é que não tem hack de PvP *----*

 

Parabéns!

 

Bom dia a todos...

 

 

PS: REGISTRADO EM OCT DE 2009...Primeiro post : 03/04/2011

 

Sempre estava ativo, mas se postei aqui é pq realmente vale a pena dspokaokpsdp'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew miguel da atençao pros caras, q o hacker ta pegando durante 1 tempo e depois para de funcionar ,vc ta recebendo tantos agradecimentos e nem liga, mas neguim n sabe q daki um tempo eles q vai ficar :mad:puto porque esse hacker so funciona durante 1 tempo e depois para

 

bem so quis sua atençao:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, gostava tanto do hack, baixei ontem e joguei com ele quase o dia inteiro, deu pra faze bastante coisa mas meu, arruma aí pelo amor de Deus, sem hack é tenso... Eu acordei hj liguei o pc pra joga qdo fui abrir o hack ele deu ameaça detectada do meu avast e dps começou a desligar meu pc toda hora, eu consegui arruma o problema no pc de ficar desligando mas man, se der, conserta o hack aí, valeu ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece q vc s n entenderam, n acradeça se tem muito pcs na merd@ ele tem q conserta o bagulho pra depois agente agradecer

 

 

aki o hacker saiu junto com o grand chase depois q carrega o game guard...que saber n vou me importar mas q vcs sirvam de capacho pro miguel,quem me ouviu bom agradeço pela atençao,veio vcs sao maça

 

 

 

OBS:N PRECISAM AGRADECER EU N LIGO PRA AGRADECIMENTO FOD4-S3:fuck: AGRADECIMENTO N VEJO LOGICA NISSO:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.