Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão postthanksy.gif

Para reportar, use o reportvv.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

nQ3rEGL.png

Alguem me ajuda!!

Todos os outros cheats estao funfando normal, mas o auto kill e one hit num funfa

alguem me ajuda pls

EU Baixei extrai e qdo eu cliko no icone não acontece nda... + qdo eu vou no gerenciador de tarefas tá la Pcheats. alguem me ajuda..

Esse hack é muito bom:yes:

Funcionou direitinho no meu grand chase:lol::lol:

Eu baixei ele testei e funfou,por isso vai levar o meu thanks

Cara, é normal um hack ter vírus porque ele precisa injetar a dll dentro do programa, e isto é feito por um... Porém este vírus não é maligno, pois sua única função está para com o jogo, não afetando em nada seu pc ou os outros programas. Entretanto têm que tomar cuidado e ver qual vírus ele usa pois algumas pessoas colocam keyloggers dentro deles, por isto é necessário postar um scan junto ao hack/utilitário para a segurança e confiabilidade do mesmo.

o Problema é que o avast detecta e manda direto pra quarentena ai nem da pra usar...:(:o

o Problema é que o avast detecta e manda direto pra quarentena ai nem da pra usar...:(:o

Então desativa o antivírus enquanto você usar o hack, é o único jeito.

Mam na moral nao sei nao quero saber vou testar mais vou la mam vsf se tiver trokjan

Ola Pessoal... Aqui esta dando um erro, esta aparecendo isso, quando vou extrair ! C:\Users\USER\Downloads\PCheats Elite Chaos v1.0.zip: Final inesperado do arquivo

o que eu faço??

Aki no Começo Nao deu nada depois que eu fui usar a 2° vez que apareceu virus , esse tal de Winnao sei oq...:mad:

da uma ajuda alguem funfo ai eu formatei o pc ontem ai quando eu fui abri o gc entro ai dps deu um erro no hack e fico abrindo um monte de erro ajuda ai miguel

hoje o avast ddetecto virus 03/4/11 o de alguem tambem detecto so pra saber c nao baixo denovo e do thanks!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.