Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos V1.0 01-04-11


 Compartilhar

Posts Recomendados

VALEU PCO vc é o cara agradeso aleluia um hack que preste eu tava todo lerdo porque ñ tinha um hack vc é o cara xD vc broca vlw pela ajuda se ñ fose vc eu ñ ia jogar mais gc vlw manin

 

 

Esse hack foi testado e

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

aprovadicimo vlw:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::lol::lol::lol::lol::ufa::ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q gente q ta falando q o hack nao ta mais pegando,mas pór enquanto aki ta pegando normal ainda....,eu estava indo kastulle 2,e quando chegou no boss o gc e o hack fecharam,e dps aconteceu isso umas 3 vezes denovo,aí dps fui ver q era o auto kill,mas alguem sabe se isso é so no boss do kastule 2? se tiver outras missoes com esse problema,quais sao essas missoes?que quando o auto kill esta no boss,o gc fecha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack n ta funfandoo mais pessoal , n sei se isso vai acontecer com vcs mais aq ja aconteceu tipo eu axo q deve ser alguma configuraçao dentro do pcheats que n axa o processo grand chase ai ele n ta abrindo por favor o dono do hack arrume isso....OBS:Ate sabado estava funfando e vcs podem ver que n é só eu que estou reclamando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.