Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Miguel GZ Merece Ser Moderador Global Funfa todo Hacker que ele Faz Pena que aki agora ta dando virus aki agora

@Topic - Perfeito , explicado.@Hack - Perfeito , sem problemas .

@Miguel - Seus hacks sempre funcionam '-' , Nais o antigo me deu ban permanente =p

Mais nesse nao ;D

Aparece Warning GrandChase.. oq eu faço ?? me ajudem sou novo em hack é o meiu primeiro

NÃO É WAITING GRAND CHASE !

fica assim :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e fica carregandoo..

Aparece Warning GrandChase.. oq eu faço ?? me ajudem sou novo em hack é o meiu primeiro

Amigo, quando aparece a janela Waiting Grand Chase vc deve abrir o GC e entrar normalmente..

Espero ter ajudado! :D

Ate ontem tava pegando hj nao ta mas funfando quando eu cliquei para abrir ele sumiu ... baixei de novo e quando vo estrair ele dis arquivo danificado ou desconheciso ... o que eu faço se alguem saber me avisa ...

cara eu tava usando normalmente ate qe chego hj ai fui abri e n deu certo e apago altomaticamente!!!

ai fui baixar quando eu to extraindo o bixo aparece e se auto excuir o que é isso?

Ei cara to vez q vou baixar n baixa completo. o arquivo do hack é 3.07MB so baixa até 2.9MB. Voce tem alguma soluçao para isso?

Se tiver fala ae Porfavor!

Vlw!

Amigo, quando aparece a janela Waiting Grand Chase vc deve abrir o GC e entrar normalmente..[/color]

Espero ter ajudado! :D

Abri o gc e o programa fechou do nada !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.