Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ele nao pega em pvp e tbm quando tem mais pessas emm uma sala nao funfa

faça uma caridade mate Todos os :emo::emo:

Aeew Migueel, Parabéns mano, Hacker Funcional ^^

Estava esperando saiir hacker seu dnv, vlw !:sim:

Miguel , na parte que apareçe assim ''Carregando Game Guard'' Fica la e nao fas nada antigamente fazia e agr ... , Oque eu faço ?:preocupado::triste:

Ufa Hacker Sem unlocked Muitoo

Booom

Pergunta : Na Hora de Abri O Hack Apareçe si eu Quero Abri uma parada

e meu msn fecha

da uma ajuda aki... ele pego aki 1 vez e agora nao que pegar mais.. as vezes nem abre oq eu fasso? sigo tudo certinho!

Vc..E seus cheats vlw miguel sempre ajudando a jente da WC vlw levou meu thx:aplauso::aplauso:

Balide O meu Tbm Nao sai :'(

So Fica By miguelGz-Darck_king...

Ajudem Ae

​Hu3.

tem como editar esse hack para tirar esse virus maldito que toda hora faz isso ?VISITA HTTP:*REIN*ASFACEBOOK>COM

Visita http:/*/*rei*nasfacebook.com

o hacker abre tudo de boa marco os hacker mais chega na fase e adivinha nada ¬¬ ajuda ae

Vlw MiguelGz, PCheats Sempre mto bom.

Chars Destravados HJ - Mari, Dio, Zero, Amy <- Autokill Owns :D

Ae finalment, Esse é o melhor hack, ae nesse hack tem como ir modo heroico sem tickets?.. se tiver encina ai como ativar blz.

Merece meus Párabens, topico muito bem organizado, com imagens e o tutorial claro e bem explicado. Meu agradecimento foi bem dado ao seu Cheat muito bem funcional:yes:, Desing arojado e muito simples de mecher. Belo topico parabens! E o Cheat e 100% Funcional :lol:

Aff esses caras reclama que o hack tem virus explicaçao, Os virus do hack são inofencivos apenas serve pra funcionar no jogo não prejudica o pc, Se o seu pc estraga primeiro veja com um tecnico se foi mesmo por causa do virus só porque seu pc estrago não quér dizer que foi o virus desse hack porque são inofencivos...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.