Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera quem fala aqui é o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, vou estar postando meu terceiro gerador de cash !

Algumas perguntas e repostas antes:

P: pra que serve esse troço?

R: pra gerar cash? -.-

P: e porque tentei 10vx e num pego? o escambal que pega :@'

R porque nem sempre se consegue, e tem que combinar ! .-.

P: tá tio, entao me dá um cartao e um pin? *-*

R: não, ueauhuhea (:

Índice

-Print

-Tutorial

-Download

-Scan

-Complementos

-Créditos

Print

34oy8ew.jpg

Tutorial

1°: Baixe o gerador no final do tópico

2°: extraia

3°: abra-o

4°: aperte em cartao e em pin

5° abra o site da lug

6°: aperte em creditar conta

7°: tente a combinação com os codigos gerados

8°: Agradeça {:'

wc02.png

Download

MegaUpload

SendSpace

RapidShare

donload.gif

Scan

Complementos

Ghost Mouse

99749.jpg

99748.jpg

O GhostMouse é um programa feito para automatizar processos do computador que envolvem a repetição da mesma tarefa utilizando o mouse. O programa é perfeito para aqueles jogos em que, para coletar recursos, o jogador é obrigado a fazer uma série de atividades repetitivas.

Para utilizar o software de forma eficiente, o primeiro passo é executar o aplicativo e em seguida clicar na opção “Record” (Gravar). A partir desse momento, toda a movimentação feita com o mouse, inclusive clicar com os botões direito e esquerdo, são gravadas automaticamente pela memória do programa.

O GhostMouse é perfeito para a criação de macros, facilitando a realização de processos repetitivos que exigem que o usuário faça as mesmas ações diversas vezes repetidas.

Game Booster

24726.jpg

Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.

Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.

Keys:

606F9-39827-EC118-855B2

56707-B9BD7-1C118-60448

947D5-39827-EC118-606F9

Créditos

-

Agradecimentos à vontade, séria muito educado também. Meu terceiro projeto em delphi, manerem aí. Apertem em agradecer por favor, não custa nada post_thanks.gif

Valeu man, meu forte não é muito design, na próxima peço ajuda a algum designer daqui, ou alguem que saiba mecher :}'

na verdade, hoje em dia é muito facil criar um gerador de cash.

se voce fosse criar um, tente criar com navegador, e ghost mouse acoplado.

iria ficar legal.

nem gostei do design, porque a skin que voce colocou (vcl skin) não precisa de imagens, fica bom sem imagem.

xD

@edoO~'

Mano, é complicado aí, sou iniciante em delphi, estarei aprimorando meus conhecimentos, pode ter certeza !

E quanto ao design sem imagem iria ficar um lixo, pois meus botões e etc são do proóprio delphi, caso eu pegue outros com mais design poderia ficar sem imagem sim :D'

recomendo baixar o alpha controls.

da uma olhada na quick list de delphi na área do delphi.

é um tópico do ryokusei

essas skins do alpha são muito boas.

Isso ai esses gerador nunca funciono a pessoa vai ficar 3 anos tentando gerar e ainda não vai conseguir esse negoço é so perda de tempo. Aconselho a não baixarem para não ficarem que nem bobos tentando gerar um pin e numero de cartão valido

ThX~*

Nossa Cara !, Pra voce e dificil faze um gerador de Cash?, o.O

Muito Simples;

var

i: integer;

const

str = '1q2e34r5t6y7u890pasdfghjklçzxcvbnm';

max = 8;

begin

randomize;

Edit1.Text := '';

for i := 1 to max do

Edit1.Text := Edit1.Text + str[random(length(str))+1]; - So colocar em Um Button, e Depois quando for gerar Trocar pela Primeira letra por "P", Pq todos os cartoes começa com P, Sobre o Topico Voce tem que baxa o Alpha Control, Muito Bom !

curti seu topico bem organizado , gostei do seu gerador tambem,

mas gerador é gerador né tenso , recomendo ghost mouse (:

abraç

@edoO~'

Nossa mano, muito maneiro lá, curti, valeu pela dica !

@*~'Slayder'~*

Para não ficarem que nem bobos tentando como você diz, usa o ghost mouse, ou vou precisar desenhar? :D'

@XJoaoXD

Aí não é comigo amigo, o ghost mouse foi upado pelo baixaki, reclama lá com eles, e acho que o noob não sou eu, e sim eles :pensativo:'

@[email protected]

Hum isso séria oque? o pin ou cartão? Haha

@natan power

Obrigado man, abrass ! :yes:'

oks, mais dúvidas sobre delphi só me perguntar

só nao me pergunte pra eu fazer um programa

pra vc

pq isso eu odeio.

e sério, seu post fikou pika, pena que é mto dificil de ocorrer.

além de que voce pode ser preso.

o.O

@edoO~'

Haha, fica sussa aí!

Outra pergunta, tem como Abrir outro programa por um botão dentro do delphi? assim poderia aprimorar meus geradores..

Opa belezinha mano, vou tentar fazer abrir por um botão o site da lug, por outro o ghost mouse já configurado e tals, vai ficar zika !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.